Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Idosa ferida por cães soltos na rua detalha ataque: “Estavam violentos”

    Por

    Dona Guiomar, de 79 anos, saía da academia onde malha há anos e voltava para casa quando foi surpreendida por dois cães soltos na rua. Segundo a vítima, os cães eram da raça Dálmata e American Bully e estavam ‘violentos’. O caso foi registrado na quarta-feira (19/11), por volta das 11h, no Guará 1 (DF).

    Ela ficou ferida nos braços e nas pernas e passou por uma pequena cirurgia para fechar os ferimentos. Agora está em casa, tomando remédios para controlar a dor e impedida de mexer os braços livremente.

    Ao Metrópoles, dona Guiomar relatou o momento de desespero que enfrentou. “Quando eu desci a calçada da academia os dois cachorros foram em cima de mim. Com as duas patas dianteiras no meu peito. Um pegou no braço, o outro na perna. Eu gritei e não apareceu ninguém. Peguei a minha garrafa de água, soltei na cabeça de um, dei um chute na cabeça do outro aí eles largaram. Eles estavam muito violentos”, detalhou a aposentada.

    Dona Guiomar mostra as feridas que teve no braço após ataque de cães no Guará 1

    Após o ataque, ela se levantou e voltou para a academia no intuito de pedir socorro. Lá, o Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou socorro. Na sequência, a família de Dona Guiomar chegou e a levou para um hospital particular onde ela foi atendida e passou por uma pequena cirurgia para fechar os ferimentos.

    Leia também

    Antes de deixar o local, uma mulher se aproximou e se identificou como tutora dos animais que atacaram Dona Guiomar. A mulher teria dito que se chama Paula, informou que morava perto do local e que os cachorros fugiram. Ela ainda teria defendido os animais dizendo que eles eram cães de apartamento e nunca tinha atacado ninguém.

    O caso foi registrado na 4ª delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso como lesão corporal, omissão de cautela na guarda ou condução de animais.

    Sair da versão mobile