Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jihad Islâmica diz ter achado corpo de um dos últimos reféns em Gaza

    Por

    O braço militar da Jihad Islâmica, um movimento islâmico palestino aliado do Hamas, anunciou nessa segunda-feira (24/11) ter encontrado o corpo de um dos três últimos reféns ainda mantidos na Faixa de Gaza.

    “Hoje, encontramos o corpo de um dos prisioneiros inimigos durante operações de busca em áreas controladas pelo Exército israelense, no centro da Faixa de Gaza”, afirmaram em comunicado as Brigadas al-Qods.

    Nas últimas semanas, membros do Hamas puderam acessar uma área da Faixa de Gaza, agora sob controle do Exército israelense, para recuperar o corpo de um refém que havia estado em sua posse.

    Uma fonte interna ao movimento, que preferiu permanecer anônima, confirmou nessa segunda que o corpo pertencia a um dos três últimos reféns mortos ainda retidos no território.

    Leia também

    De acordo com os termos do cessar-fogo entre Israel e o Hamas, em vigor desde 10 de outubro sob pressão dos Estados Unidos, após mais de dois anos de guerra em Gaza, o Hamas e seus aliados ainda devem entregar três corpos de reféns.

    Desde o início da trégua, o Hamas libertou de uma só vez os 20 reféns sobreviventes, em troca da libertação de quase dois mil prisioneiros palestinos, e começou a devolver os corpos dos reféns mortos.

    Os três últimos corpos são de dois israelenses e de um tailandês.

    Leia mais reportagens como essa no RFI, parceiro do Metrópoles.

    Sair da versão mobile