Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Kim Kardashian deixa médico e família preocupados após diagnóstico

    Por

    Kim Kardashian recebeu novas orientações médicas após ser diagnosticada com um aneurisma cerebral. No episódio mais recente de The Kardashians, a empresária contou à irmã, Kourtney, que os médicos reforçaram a necessidade de evitar situações de estresse.

    No programa exibido nesta semana, Kim aparece enviando imagens ao neurocirurgião Keith Black depois de notar algumas alterações. “Ele disse: ‘Quero que você venha fazer uma série de exames de imagem’”, relatou a empresária. Em seguida, ao questionar o que poderia provocar a ruptura do aneurisma, ela ouviu do médico uma resposta direta: “Apenas estresse”.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Kim Kardashian

    Pascal Le Segretain/Getty Images2 de 3

    Kim Kardashian

    Aeon/GC Images3 de 3

    Kim Kardashian no Rio de Janeiro para o lançamento de Tudo é Justo

    Wagner Meier/Getty Images for Disney+

    A resposta impactou a rotina de Kim, que vive uma agenda intensa. Além de cuidar dos filhos — North, Saint, Chicago e Psalm, frutos do relacionamento com Kanye West —, a socialite também está estudando para o exame da OAB e se preparando para atuar na série All’s Fair (Tudo é Justo).

    “Estou estudando 10 horas por dia”, disse Kim Kardashian, citando que o estresse chegou a um “nível altíssimo, a ponto de causar urticária”. “A vida está estressante, mas não dá para se estressar com esse aneurisma”, completou a empresária.

    Kim Kardashian na série Tudo é Justo

    Preocupação

    Kim Kardashian causou preocupação na irmã após o diagnóstico. “Estou definitivamente preocupada”, afirmou Kourtney. “Ela tem tanta coisa acontecendo entre o trabalho e os quatro filhos que não quero que ela tenha um aneurisma”, completou.

    A irmã mais velha ainda questionou o timing da decisão de ingressar no Direito. “Não estou julgando nem criticando, mas não haveria um momento melhor para fazer isso, quando seus filhos estiverem mais crescidos e não precisarem tanto de você?”, refletiu.

    “Adoro que meus filhos me vejam ir para a escola”, respondeu Kim. “Quando os deixo na escola, eles me veem indo. Eu gosto disso”, acrescentou. Ela também contou que se considera “viciada em estudar”: “Adoro aprender coisas novas. Não me sentiria eu mesma se estivesse sempre aprendendo e experimentando coisas novas”.

    Sair da versão mobile