Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Leia o comunicado de divórcio de Zé Vaqueiro e Ingra Soares

    Por

    O cantor Zé Vaqueiro usou as redes sociais neste domingo (30/11) para comunicar o fim do casamento com Ingra Soares.

    “Quero comunicar, com respeito e transparência, que nossa relação chegou ao fim. Decidimos seguir caminhos diferentes. Essa não é uma decisão fácil, e dói, porque vivemos uma história linda, construída do zero, com muito amor, entrega e verdade. Mas entendemos que, neste momento, nossos corações pedem direções distintas. Por isso, pedimos de coração que todos respeitem esse processo. Respeitem nosso tempo, nosso espaço e nossa forma de sentir. Obrigado.”

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    Zé Vaqueiro emitiu comunicado nas redes.

    Reprodução/Redes sociais.2 de 6

    Zé Vaqueiro e Ingra Soares.

    Reprodução/Redes sociais.3 de 6

    Zé Vaqueiro e Ingra Soares

    Reprodução/Redes sociais.4 de 6

    Zé Vaqueiro e Ingra Soares

    Reprodução/Redes sociais.5 de 6

    Zé Vaqueiro e Ingra Soares

    Reprodução/Redes sociais.6 de 6

    Zé Vaqueiro e Ingra Soares

    Reprodução/Redes sociais.

    Ingra Soares também publicou uma nota nas redes, ressaltando que a decisão foi tomada após reflexão e lembrando que a relação foi marcada por parceria e sinceridade.

    Leia também

    O casal oficializou o casamento em outubro de 2021, embora estivessem juntos desde 2019. Durante a união, tiveram dois filhos: Daniel Martim, de cinco anos, e Arthur, nascido em julho de 2023 com trissomia do cromossomo 13, que faleceu aos 11 meses no ano passado.

    Antes de se casar com o cantor, Ingra já era mãe de Nicolly, de 13 anos, que também era tratada como filha por Zé Vaqueiro.

    Sair da versão mobile