Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Libertadores: veja reação de Abel Ferreira ao receber medalha de vice

    Por

    O Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo na final da Libertadores por 1 x 0, no último sábado (30/11). Antes do troféu ser entregue aos campeões, o Verdão recebeu a medalha de prata pelo vice-campeonato. Abel Ferreira, técnico da equipe, cumprimentou os membros da Conmebol, além do presidente da CBF, Samir Xaud, e beijou o prêmio.

    Apesar da derrota, Abel é bicampeão da competição continental. No comando do clube paulista, o português subiu ao lugar mais alto do pódio em 2020, ao vencer o Santos, e 2021, sobre o Flamengo.

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    Buda Mendes/Getty Images2 de 6

    Rodrigo Valle/Getty Images3 de 6

    Buda Mendes/Getty Images4 de 6

    Hector Vivas/Getty Images5 de 6

    Raul Sifuentes/Getty Images)6 de 6

    Divulgação/ Instagram @libertadoresbr

    Leia também

    “Faltou coragem”, analisa Abel Ferreira após a derrota do Palmeiras

    O técnico Abel Ferreira não hesitou em reconhecer a superioridade do adversário, destacando a experiência e a habilidade da equipe carioca em momentos de pressão. Ele também afirmou que faltaram algumas características essenciais.

    Sobre a estratégia da equipe, levantando a impressão de que o Palmeiras teria esperado a iniciativa do Flamengo no primeiro tempo, Abel respondeu:

    “Apesar de termos uma equipe jovem, faltou-nos um pouco mais de coragem e ousadia. Acho que foi isso que faltou, acho que é como eu tinha dito aqui, a forma de jogar do nosso adversário não é surpresa, eles partem a equipe”, afirmou em coletiva de imprensa.

    Ele também alegou que não há justificativa para a derrota. “Eu não vou justificar muito, vou apenas dizer que o nosso adversário foi melhor, mais experiente e soube lidar com este momento de tensão que é uma final. Acho que hoje a experiência superou a irreverência e foram melhores, apesar do jogo ter sido decidido em um detalhe, mas acho que no geral o nosso adversário foi melhor do que Palmeiras”, afirmou o treinador.

    Sair da versão mobile