Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Luan Pereira expõe mudança radical e revela choque: ‘Era feio’

Por

Luan Pereira resolveu colocar o shape e a sinceridade para trabalhar juntos. Depois de viralizar ao postar um antes e depois exibindo a transformação física (e ainda ironizar a própria mudança), o cantor decidiu falar abertamente sobre tudo o que vem acontecendo dentro e fora da academia. Aos 22 anos, o sertanejo está mais dedicado aos treinos e ao autocuidado.

Leia também

Em entrevista exclusiva a este colunista do Metrópoles, Luan garantiu que está menos preocupado com opinião alheia e que já acumula alguns ganhos, para além da aparência.

“Me sinto totalmente seguro. Minha ansiedade diminuiu muito, sou mais confiante em mim mesmo. E não fico mais pensando sobre o que as pessoas vão achar. Se você está feliz, não importa o que os outros pensam, só importa o que você pensa.”

A autoestima, segundo ele, também entrou em modo turbo. E o cantor não esconde a surpresa ao revisitar fotos antigas.

“Meu Deus do céu, demais! Me sinto muito da forma que estou hoje. Quando pego para ver fotos antigas, e que tiravam fotos minhas espontâneas, também fico muito feliz com o resultado do que vejo.”

Susto em Barretos

Quando o assunto é o ponto de virada, ele lembra exatamente quando percebeu que era hora de se cuidar, e a Festa do Peão de Barretos foi o marco dessa fase. Relembrando o susto que deu no público na edição de 2024 do festival, quando encerrou o show mais cedo, foi parar no hospital por tonturas e teve um diagnóstico de virose, uma lição que virou regra: saúde em primeiro lugar.

“Depois do susto que tomei Barretos, percebi que era a hora de cuidar mais da minha saúde física e mental. Por isso comecei a focar nos treinos, mudar minha alimentação e cuidar de mim. Além da vaidade, que também faz parte da nossa rotina. Meu choque foi na balança, pois tenho dois metros de altura e tinha apenas 68kg. Era muito pouco. Com menos de um ano conquistei 25kg a mais com saúde.”

Autoestima recalculada

Com o corpo respondendo e a confiança acompanhando, Luan admite que a mudança não ficou só na saúde: ela também bateu direto no espelho, nas fotos e nos clipes. Segundo ele, só depois do treino engrenar é que veio a real noção do quanto a autoestima também se alimenta de rotina e cuidado.

“Totalmente, hoje olho para trás e penso como eu era feio e esquisito nos clipes. Nas fotos e não achava que era tanto, até ter essa mudança e conseguir perceber que agora é minha melhor fase.”

Visual novo

E se o novo visual também mexeu com o guarda-roupa, Luan garante que a relação com a aparência está mais leve. Agora, a prioridade é se sentir bem (seja com look chamativo ou camiseta básica) e manter a disciplina possível dentro da vida de estrada.

“Sim, o lance das roupas, sempre gostei de usar roupas mais extravagantes, sempre usei looks diferentes. Hoje me sinto extremamente bem usando roupas básicas, sem precisar chamar tanta atenção. Por conta da rotina, ainda não consigo ir todos os dias na academia, tem semanas e semanas. Mas sempre tento encaixar dentro da rotina para dar certo e fazer o melhor por mim.”

4 imagensFechar modal.1 de 4

Luan Pereira

Reprodução/Instagram2 de 4

Luan Pereira

Reprodução/Instagram3 de 4

Luan Pereira

Reprodução/Instagram4 de 4

Luan Pereira

Reprodução/Instagram

Sair da versão mobile