Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mãe decide não comprar presentes para os filhos e motivo surpreende

    Por

    Uma mãe dividiu opiniões nas redes sociais ao revelar que não vai comprar nada novo para os filhos neste Natal para “diminuir sua contribuição para o consumismo”. Jade, como é conhecida, anunciou em um vídeo do TikTok que, antes, comprou os presentes natalinos dos pequenos em brechós.

    Leia também

    A mãe, que diz saber administrar bem seu orçamento, também revelou que estabeleceu um orçamento total de US$ 100 (cerca de R$ 533) para todas as suas despesas de Natal. “Isso é loucura? Provavelmente”, afirmou Jade.

    Jade aproveitou a situação para mostrar os presentes que comprou em brechós, incluindo um quebra-cabeça, uma caixa de música, uma jaqueta de unicórnio com zíper e um livro, além de um carrinho de compras de plástico que, segundo ela, encheria com caixas que tinha em casa.

    Prevendo a reação negativa que viria, a mulher, sem demonstrar qualquer remorso, declarou: “Podem me chamar de mesquinha, tanto faz, não me importo.”

    Nem todos parecem concordar com a ideia de Jade. Alguns internautas criticaram e demonstraram desprezo por sua abordagem minimalista.

    “Você sabia que o Natal estava chegando o ano todo. Aprenda a incluí-lo no seu orçamento”, disse um crítico. Outra pessoa escreveu: “As pessoas precisam parar de ter filhos se não podem sustentá-los, meu Deus!”.

    Sair da versão mobile