Portal Estado do Acre Notícias

“Maldade humana”, afirma Michelle após prisão de Jair Bolsonaro

“maldade-humana”,-afirma-michelle-apos-prisao-de-jair-bolsonaro

“Maldade humana”, afirma Michelle após prisão de Jair Bolsonaro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, se manifestou após o ex-presidente ser preso preventivamente pela Polícia Federal (PF) na manhã deste sábado (22/11), em Brasília. Usando versículos da Bíblia, ela afirmou que a decisão de Alexandre de Moraes mostra a “maldade humana” e reforçou que o marido é alvo de “perseguição” e “crueldade”.

Leia também

“Justiça de Deus”

Michelle Bolsonaro afirmou que estava no Ceará no momento da prisão, mas já se dirige para Brasília para se encontrar com o marido. O ex-presidente foi preso logo pela manhã, após o ministro do STF (Superior Tribunal Federal) apontar o risco de uma possível fuga de Jair Bolsonaro.

“Nós não vamos desistir da nossa nação”, escreveu a ex-primeira-dama nas redes sociais. “Confio na Justiça de Deus. A justiça humana, como temos visto, já não se sustenta… Mas sei que o Senhor dará o Escape, assim como fez em 2018, quando meu marido foi vítima de uma facada, planejada para matá-lo, por um ex-militante psolista”, reforçou.

Em seguida, Michelle disse que o marido sofre de problemas de saúde. “A sua saúde traz sequelas até hoje por causa desse episódio, mas em Deus ele é forte. Ele é GRANDE, e eu o amo muito. Não o deixarei desistir do propósito que o Senhor confiou a ele.”

8 imagensFechar modal.1 de 8

Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro

Redes sociais/HUGO BARRETO/METRÓPOLES @hugobarretophoto2 de 8

Reprodução / Instagram3 de 8

Celina cita Bíblia para defender Bolsonaro

KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo4 de 8

Deputada nega violação de tornozeleira e diz que prisão é tapa na cara

BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto5 de 8

Flávio e Eduardo Bolsonaro

6 de 8

7 de 8

8 de 8

Bia Kicis diz que vida de Bolsonaro está em risco após a prisão

Carolina Antunes/PR

Bíblia

Em seguida, ela usou um salmo da Bíblia para afirmar que Jair Bolsonaro tem sido alvo da “maldade humana”, “mentiras” e de “perseguição”:

“Diante da maldade humana, da mentira, da crueldade e da perseguição exacerbada, deixo Salmos 18:25-27: “Com o benigno te mostrarás benigno; e com o homem sincero te mostrarás sincero. Com o puro te mostrarás puro; e com o perverso te mostrarás indomável. Porque tu livrarás o povo aflito, e abaterás os olhos altivos’”, escreveu.

Prisão

Bolsonaro foi levado para a Superintendência Regional da Polícia Federal, localizada no Setor Policial Sul, em Brasília, por volta das 6h30 deste sábado (22/11). Na decisão em que autorizou a prisão, Moraes cita que Bolsonaro violou a tornozeleira eletrônica que usa por volta das 0h deste sábado, de acordo com monitoramento.

No mandado em que mandou a Polícia Federal prender Bolsonaro, Moraes mandou os policiais cumprirem a ordem “sem a utilização de algemas e sem qualquer exposição midiática“.

Sair da versão mobile