Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Navio com cerca de 3 mil vacas à beira da morte retorna ao Uruguai

    Por

    O navio Spiridon II, que partiu do Uruguai em setembro rumo à Turquia transportando cerca de 3 mil cabeças de gado, iniciou a viagem de volta à América do Sul, após um impasse que coloca em risco a vida dos animais. Veja:

     

    A viagem começou em 19 de setembro, quando a embarcação partiu de Montevidéu rumo ao porto de Bandirma, com um carregamento de 2.901 vacas destinadas a engorda e reprodução.

    Ao chegar À Turquia, em 22 de outubro, porém, autoridades do país negaram a permissão para o desembarque dos animais devido à falta de chips eletrônicos de identificação em 469 deles.

    Leia também

    Desde então, o Spiridon II ficou ancorado na Turquia por mais de três semanas, acendendo alerta em fundações ligadas à proteção de animais. Isso por causa das condições precárias do navio e da quantidade de ração insuficiente.

    Segundo a organização Animal Welfare Foundation, do Reino Unido, o proprietário do navio informou que ao menos 58 cabeças de gado morreram enquanto autoridades da Turquia e Uruguai realizavam negociações sobre o caso.

    Depois de as discussões fracassarem, o Spiridon II iniciou o retorno para o Uruguai nesta sexta-feira (21/11), com previsão para voltar ao país em 14 de dezembro. A viagem, contudo, é classificada como de alto risco para os animais.

    “A maioria, senão todos, não sobreviverá a esta viagem horrível”, afirmou Maria Boada Saña, representante da ONG Animal Welfare Foundation.

    Sair da versão mobile