Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Novos exames: situação de Pedro para a final ainda não está definida

Por

Com lesão muscular na coxa direita, o atacante Pedro, do Flamengo, ainda não está 100% descartado da final da Libertadores. O Metrópoles apurou que ainda é precipitado cravar que o jogador está completamente fora da decisão. Na próxima semana, ele passará por nova ressonância magnética para confirmar a extensão real da lesão e a evolução do atleta.

No entanto, a tendência é que Pedro não esteja em campo. Por outro lado, o atacante também realizou radiografia de controle no antebraço direito, fratura que sofreu contra o Racing, no fim de outubro, que apontou sinais de consolidação do osso.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Pedro fraturou o punho contra o Racing

Pedro Loureiro/Sports Press Photo/Getty Images2 de 3

Pedro, do Flamengo

Buda Mendes/Getty Images3 de 3

Jogador é peça vital do ataque do Flamengo.

Buda Mendes/Getty Images

Lesões marcam o fim de 2025 de Pedro

  • Pedro fraturou o antebraço direito na vitória contra o Racing, pela ida da semifinal da Libertadores, no dia 23 de outubro;
  • O jogador foi substituído aos 26 minutos do segundo tempo após choque com Sosa, do Racing;
  • O lance aconteceu aos 3 minutos do segundo tempo. Após bola esticada, o atacante usou o braço para se proteger e acabou lesionado;
  • Com dores, ele recebeu atendimento médico algumas vezes na lateral do campo, até ser substituído;
  • Já no dia 19 de novembro, o atacante foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita;
  • O atleta de 28 anos deixou o treinamento do dia 18 com dores no local;
  • Ele realizou exames de imagem, que constataram a lesão;
  • Além disso, Pedro também realizou radiografia de controle no antebraço direito, que apontou sinais de consolidação da fratura.
Leia também

A final da Libertadores será disputada no dia 29 de novembro, próximo sábado, entre Palmeiras x Flamengo, às 18h (de Brasília). A partida acontecerá no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

Sair da versão mobile