Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    O laço forte de amizade entre Liniker e Linn da Quebrada

    Por

    A cena queer musical brasileira é marcada por uma potente rede de apoio, e a amizade entre Liniker e Linn da Quebrada é um dos pilares mais sólidos. A relação entre as artistas transcende a música e se manifesta como irmandade e auxílio mútuo.

    “A gente morou junta e mora pertíssimo uma da outra”, conta Linn. Juntas passaram Réveillons na Bahia, dividiram processos criativos, abrigo, chão e escuta.

    O laço é tão forte que quando Liniker chegou a São Paulo vinda de Araraquara, ela encontrou em Linn da Quebrada uma “bússola”.

    Linn a encorajou, mostrou a cidade e a alertou sobre as coisas que estava fazendo, sendo fundamental no processo de Liniker de se entender e dar espaço para o que estava dentro dela.

    Esse vínculo aparece materializado até em áudio: em “Goela” (2019), Linn reflete sobre o amor com uma imagem que virou marca.

    Ou até mesmo no clipe de “Intimidade”, o registro audiovisual teve as cenas internas gravadas no Edifício Copan, na capital paulista, e traz a intimidade da Liniker com Linn. “Tinha como ideia ressignificar o sentido de intimidade e da existência da gente no clipe”, afirma Liniker.

    “A Linn é minha grande amiga e, com ela, foi possível falar além de um amor romântico, mas um amor de cuidado mesmo”, conta. Isso se sobressai no toque, na expressão e no olhar das duas.

    E elas seguem se fortalecendo. Mais recentemente, em maio de 2025, Liniker fez questão de prestigiar o retorno de Linn da Quebrada aos palcos no show “Trava Línguas” no SESC 14 Bis, após Linn ter passado um período afastada para cuidar da saúde mental devido a um agravamento do quadro de depressão.

    Nos bastidores, as cantoras posaram juntas, celebrando o aguardado retorno.

    No dia 14 de dezembro, Liniker encerra o Festival Estilo Brasil com essa mesma energia de comunidade.

    Compre seu ingresso

    O Festival Estilo Brasil é apresentado pelo Banco do Brasil Estilo, com patrocínio do governo federal e dos cartões BB Visa, e realização do Metrópoles, com produção da Oh! Artes.

    Programação

    Caetano Veloso
    11 de dezembro

    Liniker
    14 de dezembro

    Festival Estilo Brasil

    Local: Ulysses Centro de Convenções
    Ingressos: Bilheteria Digital

    Sair da versão mobile