Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    PCRJ desmonta rede de roubo e desbloqueio de celulares em 11 estados

    Por

    A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) deflagrou, nesta segunda-feira (17/11), a Operação Rastreio, que investiga um esquema nacional de roubo e furto de celulares, com o objetivo de desmantelar uma estrutura de desbloqueio e receptação qualificada dos aparelhos.

    Ao todo, são cumpridos 132 mandados judiciais em 11 estados:

    • Rio de Janeiro
    • São Paulo
    • Minas Gerais
    • Paraná
    • Santa Catarina
    • Alagoas
    • Pernambuco
    • Maranhão
    • Piauí
    • Pará
    • Rondônia

    A ação conta com o apoio da Polícia Civil de cada estado, além do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), que promoveu a articulação e integração das Polícias Judiciárias Estaduais.

    Leia também

    Investigação

    Segundo a PCERJ, as investigações tiveram início após a prisão de um criminoso apontado como referência em desbloqueio de aparelhos celulares, em maio deste ano, que conseguia realizá-los remotamente.

    A partir de sua captura, os agentes começaram a desvendar uma rede de “clientes” do criminoso em todos os estados do Brasil. Ele ainda ministrava cursos online, ensinando a efetivar os desbloqueios.

    Nesta segunda, os alvos são clientes ativos e recorrentes do criminoso, que forneciam os aparelhos roubados para o seu desbloqueio, e, ainda, outros suspeitos que atuavam na reintrodução dos dispositivos de origem ilícita no mercado, após o desbloqueio, para dar aparência lícita aos bens.

    Investigações apontam que o desbloqueio dos celulares também visava acessar dados das vítimas para abertura ilegal de contas bancárias, realização de empréstimos fraudulentos e retirada de valores das contas.

    De acordo com a polícia, as ações contínuas da operação já resultaram em mais de 700 prisões e 10 mil celulares recuperados, com 2,800 aparelhos já devolvidos para os donos.

    Sair da versão mobile