Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Polícia recupera 37 dos 70 relógios de luxo roubados de shopping em SP

Por

A polícia recuperou 37 dos 70 relógios de luxo que foram roubados nessa quinta-feira (21/11), de uma joalheira do shopping Iguatemi, em Campinas, no interior de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, entre os objetos recuperados estão seis relógios da marca Cartier e um relógio da marca Tag Heuer avaliados em aproximadamente R$ 270 mil.

Ainda de acordo com o registro policial, 30 itens roubados foram recuperados em Campinas, após terem sido abandonados pelos criminosos. Os outros sete foram achados dentro de um carro roubado pelos assaltantes e usado na tentativa de fuga do shopping.

Assalto e fuga com refém

Na tarde dessa quinta-feira (20/11), homens armados entraram na relojoaria situada no primeiro andar do shopping Iguatemi de Campinas, abordaram as funcionárias da relojoaria e as obrigaram a colocar relógios de alto valor agregado dentro de sacos de pano.

Segundo relatos colhidos pela investigação, os assaltantes tomaram o cuidado de não manipular nenhum item ou encostar em vitrines, mostruários e etc. para não deixar impressões digitais. Posteriormente, os assaltantes fugiram fazendo refém uma das funcionárias.

Durante a fuga, uma troca de tiros se iniciou, momento em que uma parte dos criminosos foi atingida por disparos. Três dos suspeitos conseguiram fugir após roubar um veículo no estacionamento de um supermercado na região. Eles foram presos posteriormente, na cidade de Pedreira.

Leia também

Outros dois foram baleados e foram detidos no local mesmo. Um foi socorrido ao Hospital Municipal Humberto Piva, na cidade vizinha de Pedreira, posteriormente transferido para a Unicamp sob escolta da Polícia Militar (PM). O outro teve alta do Hospital da Unicamp e já foi encaminhado à polícia. Ao todo, seis homens foram presos e um adolescente apreendido.

O paradeiro de 33 relógios roubados da joalheria ainda é desconhecido.

O veículo usado na ação criminosa e o carro roubado usado na fuga foram localizados e apreendidos. As armas dos seguranças envolvidos na troca de tiros também foram confiscadas.

Sair da versão mobile