Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Pressionados pela polícia, pichadores de facção fogem e deixam armas e material para trás

    Por Ac24horas.com

    Um grupo de faccionados que atua como pichadores de uma organização criminosa, na região do Belo Jardim, fugiu por uma área de mata fechada na noite desta sexta-feira, 28, ao avistar a presença de equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar. Durante a fuga, eles abandonaram armas municiadas e tubos de spray usados para demarcação de território.

    Segundo a PM, uma guarnição do Comando Tático realizava patrulhamento de rotina quando, ao chegar ao final da Rua Sebastião José da Silva, área conhecida por oferecer diversas rotas de fuga, os policiais perceberam cadeiras posicionadas no local e avistaram algumas pessoas correndo para dentro da mata.

    Nas buscas realizadas em seguida, os militares encontraram duas espingardas calibre 28, ambas municiadas, além de dois tubos de spray vermelho.

    Moradores relataram que o grupo seria composto por pichadores ligados a uma facção criminosa, responsáveis por marcar uma área recentemente conquistada.

    O material apreendido foi encaminhado à 2ª Regional de Polícia Civil, na Cidade do Povo, que seguirá com as investigações.

    Sair da versão mobile