Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Quem é a esposa de Felipe Simas que orou para ele perder trabalho

    Por

    O casal Felipe Simas e Mariana Uhlmann virou assunto após uma declaração dada pela influenciadora a respeito de um trabalho do artista. Em uma entrevista, a influenciadora contou já ter “orado” para que o famoso não conseguisse um papel na TV. Depois da repercussão, o ator se pronunciou e minimizou a polêmica.

    Após o bafafá, muitos se questionaram sobre quem é a esposa de Felipe. Mariana Uhlmann é jornalista por formação e influenciadora digital, com mais de 680 mil seguidores no Instagram. Casados desde 2016, os dois são pais de três filhos: Joaquim, de 11 anos, Maria, de 8, e Vicente, de 5.

    7 imagensFechar modal.1 de 7

    Mariana Uhlmann e Felipe Simas

    2 de 7

    Mariana Uhlmann e Felipe Simas

    Reprodução/Instagram3 de 7

    O ator Felipe Simas

    4 de 7

    Bruno Gissoni, Yanna Lavigne, Ana Paula Sang, Felipe Simas, Mariana, Agatha Moreira e Rodrigo Simas

    Reprodução/Instagram5 de 7

    Felipe Simas, Bruno Gissoni e Rodrigo Simas

    Reprodução/Instagram6 de 7

    Felipe Simas, Bruno Gissoni e Rodrigo Simas

    Reprodução/Instagram7 de 7

    Felipe Simas, Bruno Gissoni e Rodrigo Simas com a mãe, Ana Paula Sang

    Reprodução/Instagram

    Nas redes sociais, Mariana compartilha sua rotina de maternidade, de forma realista e muitas vezes abordando desafios emocionais e escolhas pessoais.

    Leia também

    Entenda a polêmica

    No começo do mês, Mariana participou de um podcast e disse que orou para que o marido não conseguisse um papel. “Já teve [sic] alguns trabalhos que orei para não acontecer e para que a porta se fechasse. Teve um específico que, quando ele recebeu, eu falei que não sabia se eu gostaria que ele fizesse isso, e a porta fechou”, disse.

    Em entrevista ao jornal O Globo, Felipe Simas se pronunciou sobre a questão. O ator minimizou a polêmica e disse que assuntos envolvendo trabalho são conversadas dentro de casa e decididas em família.

    “Aqui em casa, tudo é colocado à mesa. Todas as nossas decisões são em conjunto. Ano passado, passei quase nove meses gravando fora do Rio. Então, se eu, como parceiro, não olho para ela e falo: ‘Você suporta? Posso ir?’, não faz sentido estar junto, porque a estaria sobrecarregando”, afirmou.

    Para o ator, sua família vem acima de qualquer trabalho. “Eu só vou em paz se eu olhar e sentir que está tudo bem. Se em algum momento ela falar: ‘Não dá mais para mim’, eu não vou. A minha família vem acima do meu trabalho. Não tenha sombra de dúvida disso. Trabalhos existem muitos, família só existe uma. Eu consigo sobreviver fazendo outra coisa.”

    Felipe Simas também ressaltou que, por conta das gravações das novelas, costuma ter sua rotina alterada, o que também afeta a mulher e os filhos. “Eu deixo de assistir a alguns espetáculos da escola dos meus filhos, me atraso para alguns jantares e não faço as crianças dormirem muitos dias, porque estou até tarde nas gravações noturnas”, disse.

    “Mas, como todo e qualquer outro ofício, é o que tem nos dado sustento. Então, não posso reclamar daquilo que tem nos sustentado”, fez questão de ressaltar.

    Sair da versão mobile