Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Rio: Operação Contenção contra o CV deixa 2 mortos na Vila Kennedy

    Por

    As forças de segurança do Rio de Janeiro deram início, ainda na madrugada desta quarta-feira (19/11), a mais uma fase da Operação Contenção, a fim de conter o avanço territorial do Comando Vermelho (CV). Desta vez, as polícias chegaram a Vila Kennedy, na zona oeste do Rio.

    Até o momento, informações iniciais apontam que dois suspeitos foram mortos e quatro homens foram baleados e com eles foram apreendidos dois fuzis, uma pistola, além de granadas.

    Participam da ação o Comando de Operações Especiais (COE) — divisão de elite da PM que inclui o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) —, a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e delegacias especializadas, como a de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e a de Repressão a Entorpecentes (DRE).

    Leia também

    Área estratégica

    Traficantes do Comando Vermelho usam a Vila Kennedy como base para tentar invadir comunidades vizinhas controladas pelos rivais do Terceiro Comando Puro (TCP) e da milícia — sempre em intensos confrontos.

    Agentes do Batalhão de Bangu (14º BPM) e do Batalhão de Policiamento Especializado em Vias Expressas (BPVE) também atuam no entorno da localidade, com o objetivo de minimizar transtornos à população.

    “Estamos atuando de forma integrada para enfraquecer a estrutura desta organização criminosa que insiste em desafiar o Estado, e que está diretamente envolvida em práticas criminosas que não só atingem o cidadão de bem, como também ameaçam a vida dos agentes de segurança de todo o RJ”, afirmou o secretário estadual de Polícia Militar, coronel Marcelo de Menezes Nogueira.

    Sair da versão mobile