Portal Estado do Acre Notícias

Roubo em shopping de SP: tiroteio entre PM e suspeitos deixa 1 morto

roubo-em-shopping-de-sp:-tiroteio-entre-pm-e-suspeitos-deixa-1-morto

Roubo em shopping de SP: tiroteio entre PM e suspeitos deixa 1 morto

Uma troca de tiros entre policiais militares (PMs) e suspeitos de envolvimento no roubo de 70 relógios de luxo de uma joalheira do shopping Iguatemi, em Campinas, interior de São Paulo, deixou um homem morto nesse sábado (22/11).

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima informando que indivíduos estavam em uma área de mata na Avenida Mário Garneiro. O local é o mesmo onde, dias antes, três pessoas foram presas e um Honda Civic foi apreendido, suspeitos de envolvimento no roubo à joalheira do shopping.

Tiros na mata

Durante a incursão dos agentes na mata, a equipe ouviu disparos de arma de fogo e, ao avançar cerca de 30 a 40 metros, foi alvo de tiros efetuados por “três ou quatro indivíduos”. A polícia revidou e atirou contra os suspeitos.

Posteriormente, durante uma varredura no local, os agentes encontraram o corpo de um indivíduo já morto, caído ao lado de uma arma longa.

Leia também

A equipe policial envolvida na ação informou que, momento antes, em uma ocorrência motivada pela mesma denúncia anônima, localizou na mata onde a troca de tiros aconteceu uma bolsa azul contendo diversos relógios de luxo, “aparentemente vinculados ao roubo”. Durante as buscas, notaram vultos e cerca de oito disparos, momento em que pediram reforço.

Os relógios foram apreendidos e, na delegacia, foram apresentados e entregues ao proprietário da joalheria.

As armas utilizadas no tiroteio foram apreendidas. A Polícia Civil pediu exames periciais e o caso foi registrado pelo 1° Distrito Policial de Campinas como morte em decorrência de intervenção policial e localização/apreensão de objeto.

Assalto e fuga com refém

 

Sair da versão mobile