Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Sabrina Sato rebate críticas após falar de “humilhações” do passado

Por

Sabrina Sato falou com exclusividade a este colunista do Metrópoles sobre a repercussão de uma fala sua durante o Domingão com Huck, da Globo. A apresentadora foi criticada nas redes sociais depois de mencionar o período em que fez parte do Pânico, na Band, ao reencontrar Nicole Bahls no palco do programa. Na ocasião, Sabrina disse que as duas passaram “muita humilhação” enquanto trabalhavam juntas na atração.

Leia também

Em entrevista exclusiva, Sabrina explicou o contexto de sua fala e afirmou que não pretendia direcionar críticas ao antigo programa.

“Não falei do Pânico, falei das humilhações que a gente passa nessa vida. Sou muito grata ao que vivi. Claro que é um programa de muitos anos atrás. Não dá para pegar um humor que a gente fazia há 20 anos e replicar agora”.

Fugindo de polêmicas, a apresentadora também destacou que sua fala se referia ao período histórico da TV e ao formato humorístico da época.

“A gente está falando de uma outra época, de uma outra geração. Sou grata ao Emílio [Surita, apresentador do programa], a tudo que vivi lá dentro. Se a gente não tem gratidão pela nossa história… É muito importante ter gratidão pela nossa história. E eu tenho gratidão pela minha. E recordo dos momentos bons.”

Veja a entrevista exclusiva:

Fala polêmica

O nome de Sabrina Sato movimentou as redes sociais ao virar alvo de críticas após comentar sobre seu passado no Pânico, programa da Band, durante sua participação no Domingão com Huck.

A apresentadora se reencontrou com Nicole Bahls no palco da atração da Globo e fez questão de relembrar os anos em que trabalharam juntas como “panicats”.

“Estou até emocionada de estar aqui hoje vendo a Nicole brilhar nos domingos. Trabalhamos juntas há muitos anos atrás no Pânico aos domingos, e era tanta humilhação que a gente passou, a gente ralava tanto”, contou Sabrina.

Nicole atuou ao lado de Sabrina na atração entre 2009 e 2015.

4 imagensFechar modal.1 de 4

Sabrina Sato relembra passado no Pânico com Nicole Bahls: “Muita humilhação”

Reprodução/Globo2 de 4

Getty Images3 de 4

Dança dos Famosos: “Compreendo”, desabafa Nicole Bahls após eliminação

TV Globo/Reprodução4 de 4

Nicole Bahls posa no palco do Domingão com Huck

Instagram/Reprodução

Sair da versão mobile