Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Sertanejo reage após esposa ser agredida pela ex-mulher dele

    Por

    O cantor sertanejo Diego, da dupla Diego e Victor Hugo, se manifestou após a esposa, Lays Alves, acusar a ex-companheira dele de agressão e ameaças. Os ataques ocorreram na noite de sexta-feira (28/11), em frente à loja da influenciadora, em Goiás, e foram flagrados por câmeras de segurança.

    Diego cumpria agenda de shows em Curitiba e não estava na cidade no momento da agressão. Ele afirmou que foi muito difícil receber a notícia de longe.

    “Ontem, minha esposa Lays foi covardemente agredida na porta da própria loja. As imagens das câmeras mostram que a agressão foi cometida pela minha ex-companheira, acompanhada do atual marido dela. Ver a mulher que eu amo ser atacada dessa forma, sem chance de defesa, é uma dor que nenhum homem deveria sentir”, escreveu.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Diego, dupla de Victor Hugo, se pronuncia após esposa, Lays Alves, ser agredida pela ex dele

    Reprodução/Instagram @lays_alves_2 de 3

    Lays Alves, esposa de Diego, dupla de Victor Hugo foi agredida pela ex do cantor.

    Reprodução/Redes sociais.3 de 3

    Diego, dupla de Victor Hugo, se pronuncia após esposa, Lays Alves, ser agredida pela ex dele

    Reprodução/Instagram @lays_alves_

    Ele declarou ainda que o episódio representa o ápice de uma situação que, segundo ele, se arrasta há anos. “Vivemos perseguições, ameaças e intimidações, algo que sempre tentei resolver da forma mais pacífica possível. Mas ontem tudo ultrapassou qualquer limite imaginável”, afirmou.

    Além disso, o cantor afirmou que ele e Lays já iniciaram todos os procedimentos legais e garantiu que pretendem levar o caso até as últimas consequências.

    Veja o vídeo das agressões

    Entenda o caso

    Neste sábado (29/11), Lays Alves publicou vídeos relatando a agressão e exibindo hematomas no rosto e no corpo. Ela também revelou que está vivendo nessa situação “há seis anos” e contou que vinha recendo mensagens intimidatórias desde o início da noite e antes das agressões.

    Segundo ela, tudo começou enquanto realizava uma live para clientes da loja dela mas decidiu encerrar a transmissão após uma série de ameaças e também para registrar um boletim de ocorrência. Ela então teria deixado o local e ido para o carro, acompanhada de uma funcionária e do filho, de seis anos. Logo depois, eles foram surpreendidos pela ex de Diego, que estava acompanhada do atual companheiro.

    A mulher teria partido para a violência e cumprido com várias ameaças feitas contra Lays. “Não foi só ameaça de me bater. Foram ameaças de explodir minha cabeça, de me matar”.

    Leia também

    Lays afirmou ainda no vídeo que a perseguição da ex contra ela seria motivada por uma pendência financeira entre ela e Diego, assunto que não teria relação com ela. “Ela já disse que pagaria alguém para me perseguir. Eu estou cansada. Eu só quero justiça e segurança”, desabafou ela.

    Após toda a repercussão e também a postagem do marido em apoio à ela, Lays deixou um comentário para Diego nas redes sociais. “Obrigada por, mesmo de longe, não me deixar sentir sozinha. Eu creio que isso tudo vai acabar. Te amo.”

    Sair da versão mobile