Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Transporte gratuito e chuva em SP: confira orientações para o Enem

    Por

    Os estudantes que vão fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em São Paulo, neste domingo (16/11), terão transporte público grátis, das 9h às 21h. Trata-se do segundo dia de provas neste ano.

    O governo estadual liberou gratuidade para o metrô, Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e ônibus intermunicipais. Os ônibus do serviço municipal da capital paulista já são gratuitos aos domingos.

    Além disso, quem vai concorrer ao certame deve ficar atento à previsão do tempo. A Defesa Civil do estado alertou para a passagem de uma frente fria, que criará condições favoráveis para chuvas fortes, com raios e rajadas de vento que podem superar 70 km/h.

    Orientações para o Enem 

    • Os portões para a realização das provas abrem às 12h e fecham às 13h. A avaliação será aplicada até as 18h30 neste segundo dia de exame.
    • De acordo com o governo de São Paulo, as linhas de metrô e trens terão monitoramento da demanda de passageiros, com carros reservas de prontidão. Também haverá reforço no quadro de funcionários para orientar os alunos.
    • No caso das linhas de ônibus intermunicipais, o reforço será acionado se necessário.
    • A recomendação principal é que os estudantes se programem para chegar ao local das provas com antecedência.
    • Esta etapa do Enem 2025 terá 45 questões de matemática e 45 de ciências da natureza.

     

    Sair da versão mobile