Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Tremembé: quem são os novos personagens da 2ª temporada

    Por

    A segunda temporada de Tremembé foi confirmada nesta sexta-feira (21/11) e deve introduzir novos personagens que repercutiram no país por crimes graves. A série conquistou o público ao retratar a convivência de detentos como Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga.

    gora, o roteiro incluirá nomes como Robinho e Thiago Brennand para retratar o poder e o privilégio entre presos.

    Condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo, Robinho foi acusado de participar do crime contra uma jovem de 23 anos em uma boate de Milão, em 2013. A Justiça italiana considerou que a vítima estava alcoolizada e incapaz de se defender. O ex-jogador recorreu, mas foi condenado em todas as instâncias.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    2 de 4

    Robinho

    3 de 4

    Reprodução4 de 4

    Marina Ruy Barbosa confirmou segunda temporada de Tremembé

    Reprodução/Redes sociais

    Em 2022, a Itália concluiu o processo na terceira instância e solicitou sua extradição. Em março de 2023, o STJ decidiu pela transferência, e Robinho passou a cumprir pena na Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo. O teaser a 2ª temporada já adianta a cena que retrata a chegada do ex-jogador da Seleção Brasileira à Tremembé.

    Leia também

    Outro nome retratado será o empresário Thiago Brennand. Em setembro deste ano, ele foi condenado a 8 anos de prisão pelo estupro da estudante de medicina e miss Stephanie Cohen, que o denunciou por dopá-la e agredi-la em um hotel em 2021. O caso corre em segredo de Justiça e cabe recurso.

    Preso em Tremembé, Brennand ainda responde a outros três processos. Em 2024, recebeu pena de 8 anos e 6 meses pelo estupro de uma norte-americana e, em 2023, foi condenado a 1 ano e 8 meses por agredir uma mulher em uma academia. Em 2025, recebeu 8 anos e 2 meses por outro estupro e chegou a ser acusado de filmar abusos e fazer ameaças.

    7 imagensFechar modal.1 de 7

    Letícia Rodrigues (Sandrão), Marina Ruy Barbosa (Suzane von Richthofen) e Carol Garcia (Elize Matsunaga) em Tremembé

    Divulgação/Prime Vídeo2 de 7

    Marina Ruy Barbosa na série Tremembé

    Divulgação3 de 7

    Daniel (Felipe Simas) e Cristian Cravinhos (Kelner Macêdo) em Tremembé

    Divulgação/Prime Video4 de 7

    Daniel (Felipe Simas) e Cristian Cravinhos (Kelner Macêdo) – Tremembé

    Divulgação/Prime Video5 de 7

    Suzane (Marina Ruy Barbosa), Anna Carolina Jatobá (Bianca Comparato), Elize (Carol Garcia) e Sandrão (Letícia Rodrigues) em Tremembé

    Divulgação/Prime Video6 de 7

    Marina Ruy Barbosa, Leticia Rodrigues e Carol Garcia em Tremembé

    Divulgação/Prime video7 de 7

    Kelner Macêdo e Felipe Simas como os irmãos Cravinhos em Tremebé, do Prime Video

    Reprodução/Prime Video

    Na primeira temporada, a série retratou detentos como Suzane, Elize, Alexandre Nardoni, Anna Jatobá e Sandrão. Os novos episódios devem aprofundar os desdobramentos desses personagens e incluir outros nomes marcantes que passaram pelo presídio de Tremembé.

    Sair da versão mobile