Arminda (Grazi Massafera) é uma vilã que não poupa acusações para os desafetos em Três Graças. Entretanto, um flashback vai mostrar que apesar de ardilosa e malvada, a personagem tem sim um coração.
O momento, que será exibido em novembro, revela a decisão de Ferette (Murilo Benício) de matar o sócio e marido de Arminda, Rogério (Eduardo Moscovis), e a reação da vilã. As informações são do Notícias da TV.
Até então, o público do folhetim apenas desconfia que Rogério foi assassinado por Ferette e Arminda mas terá a certeza da culpa deles no crime com a exibição da cena.
5 imagens


Fechar modal.
1 de 5
Arminda (Grazi Massafera) na novela Três Graças
Globo/ Estevam Avellar
2 de 5
Família Ferrete em Três Graças
Reprodução/Globo
3 de 5
Joélly (Alana Cabral), Gerluce (Sophie Charlote) e Ligia (Dira Paes) em Três Graças
Globo/ Estevam Avellar
4 de 5
Arminda (Grazi Massafera) e Gerluce (Sophie Charlotte) em Três Graças
5 de 5
Grazi Massafera e Murilo Benício em Três Graças
Reprodução/Globo
Foi Ferette quem tomou a decisão de “se livrar” do sócio porque Rogério teria descoberto as falcatruas com os remédios adulterados e distribuídos para doentes enquanto Arminda, que já era amante de Ferette na época, acaba embarcando no plano a contragosto.
A vilã tentará convencer o amante de que eles não podem matar Rogério por um motivo inusitado: o filho dos dois, Raul (Paulo Mendes). Arminda ficará preocupada em deixar o filho sem pai mas será convencida por Ferette a seguir com o plano, já que Rogério pretende denunciar a dupla pelos crimes com os remédios.
Leia também
-
Reencontro? Viviane Araújo pode contracenar com Belo em Três Graças
-
Três Graças: a vingança surpreendente de Zenilda contra Ferette
-
Três Graças: resumo da semana revela reviravolta com novos personagens
-
Anticoncepcionais de farinha: o caso real que inspira Três Graças
“Pelo amor de Deus, põe essa cabeça para funcionar: enquanto você se preocupa com o filho sem pai, ele não vai pensar duas vezes em deixar o menino sem mãe. Mas se você não se importa de ir para atrás das grades, tudo bem. Eu aborto o plano agora mesmo. Teu marido já deixou bem claro que vai se entregar à polícia e denunciar o esquema dos remédios falsos. E você já disse que estava do meu lado”, dirá o vilão como forma de convencer a amante.
Os dois então vão sabotar uma lancha de Rogério e forjar a morte dele para que pareça um suicídio. O que os vilões não sabem é que Rogério sobreviveu ao atentado e deve retornar a trama em breve — mas sem memória.
