MAIS

    Túnel do Amor: Ana Clara fala sobre polêmica envolvendo participantes

    Por

    A quarta temporada do reality show Túnel do Amor, exibido no streaming Globoplay, tem causado reações nas redes sociais depois que dois participantes, o modelo Nathan Silva e o estudante Bruttoz, que até então se denominavam héteros, passaram a sentir atração um pelo outro. À coluna Fábia Oliveira, Ana Clara, apresentadora do programa, comentou sobre esse e outros assuntos.

    Leia também

    Entenda

    No terceiro episódio da nova temporada, uma conversa entre Nathan e Bruttoz chamou a atenção dos internautas e viralizou nas redes sociais. “Mano, eu não transo com homem, se tu me chupar eu te chupo. Vai me chupar?”, disse o modelo. “Chupo”, respondeu o estudante de odontologia. “Vamo lá então, pô”, convidou Nathan.

    “Vários sentimentos e você lidar com a carne né, com o seu tesão, é uma coisa muito mais difícil de domar”, comentou Bruttoz em depoimento no programa. “Eu e o Bruttoz só vai acontecer se ele tiver um posicionamento muito maneiro ou se eu me sentir confortável”, reagiu Nathan.

    Veja:

    Ana Clara reagiu

    Em uma conversa exclusiva com a coluna Fábia Oliveira, a apresentadora Ana Clara Lima falou sobre a situação e disse que é importante mostrar a descoberta da bissexualidade na televisão.

    “Eu acho que esse ano a gente teve uma diversidade muito grande no Túnel, essa descoberta dos meninos sobre a bissexualidade e tudo o que vem com isso. Acho muito legal, e trazer isso num programa de televisão é muito rico”, apontou a famosa.

    5 imagensMichel Teló e Ana Clara, mentor e apresentadora do Estrela da CasaAna Clara no Túnel do AmorFechar modal.1 de 5

    Ana Clara Lima

    Reprodução/Redes Sociais/Globoplay2 de 5

    Reprodução3 de 5

    Michel Teló e Ana Clara, mentor e apresentadora do Estrela da Casa

    Reprodução/Instagram4 de 5

    Reprodução5 de 5

    Ana Clara no Túnel do Amor

    Juan Ribeiro

    De acordo com Ana Clara, isso ajuda a “quebrar” a rigidez da figura masculina. “As pessoas não estão acostumadas a ver essa quebra de rigidez masculina e se descobrir bissexual é muito importante, até pro público se identificar. Tô muito feliz de abordar isso de maneira leve”, completou.

    À coluna, a apresentadora também falou da diferença do Túnel do Amor para os demais programas que ela comanda. “Túnel é maravilhoso, um projeto que eu adoro fazer. É um programa diferente, um público diferente do que a gente tem. Faço programas muito diversos, tem o Panela Quente no GNT, o Estrela da Casa na Globo, faço o Big Show durante o Big Brother, e o Túnel é diferente, é pra um público mais jovem”, apontou.