Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo mostra ex agredindo esposa de Diego, da dupla com Victor Hugo

    Por

    As câmeras de segurança de uma loja em Goiás registraram a agressão sofrida por Lays Alves, esposa do cantor sertanejo Diego, da dupla Diego & Victor Hugo.

    Veja vídeo

    As imagens mostram o momento em que a empresária é atacada dentro do próprio carro pela ex-mulher do músico. Lays decidiu tornar o caso público nesse sábado (29/11), declarando que convive há seis anos com ameaças, intimidações e perseguições da mesma mulher.

    Agressão em carro

    No registro divulgado por Lays, o veículo aparece estacionado em frente ao estabelecimento quando a ex de Diego e o atual marido dela se aproximam de forma exaltada. A porta é aberta, e a agressão ocorre com Lays no banco de trás do veículo. No relato ela conta que estava acompanhada de uma funcionária e de seu filho de seis anos, quando foi surpreendida.

    Em seu desabafo, a esposa de Diego conta também ter recebido novas mensagens ameaçadoras, que segundo ela se repetem sempre que compartilha alguma conquista pessoal ou profissional. Entre os áudios divulgados pela empresária, aparecem frases como “vou te estourar a cabeça” e “vou te achar no inferno”, além de ofensas como “vagabunda” e “prostituta”. Ela afirma trabalhar há mais de onze anos no ramo da moda e nega se beneficiar de qualquer valor relacionado à ex do marido.

    Registrou boletim de ocorrência

    O episódio teve início ainda na noite de sexta-feira, enquanto Lays se preparava para uma live da loja. Após receber mais ameaças, ela procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Ao tentar deixar o local depois disso, foi abordada pela ex-companheira de Diego e pelo marido dela, situação que acabou registrada pelas câmeras.

    “Foi muito difícil, porque eu estava dentro do carro, e a minha funcionária tentava me segurar, achando que o companheiro dela pudesse estar armado. Eles chegaram alterados, e quando vi, já estava sendo agredida”, disse Lays ao relatar o episódio.

    Em sua fala Lays explicou que o desentendimento se prolonga devido a uma questão financeira entre Diego e a ex, já discutida judicialmente. Mesmo não sendo parte do processo, ela conta que se torna alvo constante sempre que publica algo sobre sua vida. “É algo que nem diz respeito a mim. Mas qualquer coisa que eu faço, ela se incomoda”, declarou.

    Visivelmente abalada, Lays terminou ser pronunciamento demonstrando preocupação com o que pode ocorrer a partir do episódio mais recente. “Eu só vim aqui porque temo pelo que vai acontecer de agora pra frente. São seis anos disso. Eu tô cansada. Eu preciso que ela pare.”

    Sair da versão mobile