Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    ABI aciona Justiça contra Motta por violência contra jornalistas

    Por

    A Associação Brasileira de Imprensa (ABI) informou, nesta quarta-feira (10/12), que vai acionar judicialmente o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), após o episódio de violência envolvendo jornalistas nessa terça-feira (9/12), no plenário da Casa.

    Leia também

    Em nota, a entidade afirmou que “vai tomar três iniciativas jurídicas e institucionais contra o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, em relação às violências cometidas pela Polícia Legislativa, na sessão da terça-feira, contra jornalistas, parlamentares e servidores da Casa e a liberdade de imprensa”.

    Entre as iniciativas previstas estão:

    • representação na Procuradoria-Geral da República por crime de responsabilidade, devido à interferência no exercício da liberdade de imprensa e de expressão;
    • informe-denúncia internacional à Relatoria Especial de Liberdade de Expressão da Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA; e
    • representação na Comissão de Ética da Câmara contra Hugo Motta por quebra de decoro parlamentar e infração disciplinar.

    Confusão

    A confusão teve início após o deputado federal Glauber Braga (PSol-RJ) ocupar a Mesa Diretora em protesto contra a votação do processo de cassação, marcada para esta quarta. Em reação, Motta ordenou que agentes do Departamento de Polícia Legislativa (Depol) retirassem o parlamentar à força.

    Antes da ação contra o deputado, o presidente da Câmara determinou também a retirada de jornalistas e servidores do plenário e orientou a interrupção das transmissões oficiais da Casa.

    Sair da versão mobile