Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Aluna é chamada de burra e pai parte para cima de diretor de escola

    Por

    O pai de uma aluna da escola municipal Professor Benedito Israel Duarte, em Votuporanga, interior de São Paulo, foi preso após agredir o diretor da unidade na última segunda-feira (1º/12). O homem chegou a ser preso e foi liberado após pagamento de fiança.

    Segundo informações da Polícia Civil, o pai teria ido à escola tirar satisfação após um professor chamar sua filha de “burra”. No local, foi informado de que seria necessária a instauração de um procedimento administrativo.

    Leia também

    Inconformado com a resposta, o pai teria partido para cima do diretor da unidade. O homem também danificou uma mesa, um computador e uma cadeira do local. Ele foi preso e liberado após pagamento de fiança. O caso foi registrado como dano contra o patrimônio público e ameaça.

    Por conta do caso, a Prefeitura de Votuporanga afirmou em nota que determinou a abertura de uma apuração administrativa para investigar o desentendimento. “A Secretaria de Educação já está conduzindo o processo de forma técnica e isenta, assegurando que todas as partes envolvidas sejam ouvidas e que o ambiente escolar seja preservado”.

    Sair da versão mobile