Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ancelotti ainda vê Neymar como possibilidade para a Copa do Mundo; veja

    Por

    Durante a coletiva após o sorteio dos grupos da Copa do Mundo nesta sexta-feira (5/12), o técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, voltou a ser questionado sobre a presença de Neymar no Mundial. O treinador manteve a cautela, reforçou o respeito ao jogador, mas deixou claro que o camisa 10 do Santos ainda pode estar na lista final.

    “Falamos de Neymar, temos que falar de outros jogadores, temos que pensar no Brasil que pode estar com Neymar ou sem ele”, disse. “Quero declarar. Estamos em dezembro, a Copa do Mundo em junho, quando vou eleger a equipe que vai jogar a Copa do Mundo, que vai eleger em maio. Se Neymar merece estar na Copa do Mundo, se Neymar está bem. Se Neymar está melhor que outro. Vai jogar e ponto”, completou.

    O técnico ressaltou que a convocação será feita apenas em maio e que até lá o desempenho e as condições físicas dos atletas serão determinantes. “A equipe está fazendo muito bem, estão muito bem, com os resultados nos últimos jogos, sólido, bem organizado. O último amistoso será na Europa”, disse.

    Sem privilégios e sem dívida

    Ao afirmar que “não tem dívida com ninguém”, o treinador mandou um recado importante: o peso da história de Neymar na Seleção não será fator decisivo se o rendimento atual não acompanhar. A lista já está quase toda completa, segundo o treinador.

    A Confederação Brasileira de Futebol confirmou que o Brasil fará dois amistosos em março de 2026. Os adversários serão França e Croácia, equipes que disputarão a Copa do Mundo do ano que vem, nos Estados Unidos, México e Canadá.

    O anúncio foi feito pelo presidente da CBF, Samir Xaud. No Grupo C da Copa, Brasil enfrenta Marrocos, Haiti e Escócia.

    Sair da versão mobile