Clientes do Bradesco relataram dificuldades para acessar o aplicativo do banco na manhã desta sexta-feira (5/12).
De acordo com dados do Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, houve um aumento na incidência de queixas sobre o app do Bradesco a partir das 9 horas (pelo horário de Brasília).
Até o momento, o pico de reclamações foi registrado às 10h41, com mais de 200 queixas.
Nas redes sociais, usuários relataram dificuldades para acessar os canais digitais do banco.
Leia também
-
Bradesco decide acabar com home office para 900 funcionários em 2026
-
Apps de Bradesco e Santander falham no dia da Black Friday e do 13º
-
Bradesco fora do ar? Clientes reclamam de dificuldade em acessar o app
-
App do Santander fora do ar? Clientes dizem não conseguir fazer Pix
A mensagem que apareceu para grande parte dos usuários que vinham tendo problemas para acessar o app dizia o seguinte: “Algo deu errado. Mas logo será resolvido. Por favor, volte mais tarde”.
O que diz o Bradesco
Procurado pela reportagem do Metrópoles, o Bradesco confirmou que o aplicativo do banco passou por uma instabilidade nesta manhã. Segundo o banco, o serviço já foi restabelecido.
“O App Bradesco apresentou intermitência momentânea que foi regularizada. Todos os serviços funcionam normalmente”, informou o banco.
