Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Após repercussão, Gol dará ida e volta para mãe viajar com filho autista no Acre

    Por Sandra Assunção, ac24horas.com

    A Gol Linhas Aéreas vai garantir a passagem para que Ângela Adélia da Silva Lima, a mãe do garoto Daniel Lima Batista, de 8 anos, que tem Transtorno do Espectro Autista – TEA, retirado do avião pela tripulação nesse domingo, 30, no aeroporto de Cruzeiro do Sul (AC), possa embarcar com ele a custo zero. A viagem está marcada para o próximo domingo, 7, com destino a Rio Branco.

    Criança autista retirada de avião no Acre perde consulta com neuropediatra

    A empresa havia proposto inicialmente que o garoto embarcasse nesta segunda-feira, 1°, com um colaborador, mas a mãe do garoto não concordou. “Eles iam mandar uma pessoa para levar o Daniel, uma pessoa que vinha de Rio Branco, mas eu disse que não, que agora ele só vai comigo. Eles perguntaram se eu tinha disponibilidade, eu falei que eu tinha para domingo e aí eles marcaram. Remarcaram a dele para domingo e vão dar a minha ida gratuita e a volta também”, contou ao ac24horas.

    Com relação à consulta que Daniel tinha marcada para esta segunda-feira, 1º, em Rio Branco, com neuropediatra Cholen Werklaenhg Rodrigues, o pai de Daniel está tentando remarcar.

    “O pai dele foi lá e eles ficaram de ver quando a gente conseguisse resolver aqui, procurar eles para remarcar a consulta. Aí eu vou falar com o pai dele agora para tentar remarcar”, contou Ângela.

    A Gol retirou o garoto da aeronave alegando que ele não queria colocar o cinto de segurança e nem baixar o volume do som. Segundo a mãe do garoto, a versão da empresa foi negada por pessoas conhecidas dela que estavam dentro do avião. Daniel, segundo ela, é obediente. Ângela chamou a Polícia Militar ao aeroporto, quando Daniel foi retirado da aeronave sem que ela fosse chamada a bordo, mesmo estando no aeroporto de Cruzeiro do Sul.

    Sair da versão mobile