Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Após treta com o SBT, Alexandre Frota participa do Programa do Ratinho

    Por

    Alexandre Frota aceitou participar do Programa do Ratinho após dizer que recusaria todos os convites do SBT. A chateação com a emissora ocorreu após o Domingo Legal descumprir um combinado com ele.

    No entanto, ele voltou atrás e participou do quadro Gol Show, no Programa do Ratinho, na última terça-feira (16/12). A participação aconteceu após a polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e a emissora de Silvio Santos, sobre a qual Frota fez questão de opinar.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Alexandre Frota durante a carreira política

    Alex Pinners/Divulgação2 de 4

    Alexandre Frota durante a carreira política

    Alex Pinners/Divulgação3 de 4

    Alexandre Frota durante a carreira política

    Alex Pinners/Divulgação4 de 4

    Alexandre Frota durante a carreira política

    Alex Pinners/Divulgação

    “Gostamos da sua música. Eu sou fã do seu trabalho, mas também reconheço que desde a sua chegada você tem pouca informação, pouca cultura e pouco conhecimento. E esse seu vídeo mostrou o seu total desconhecimento”, disse.

    Uma das reclamações de Zezé foi a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro Alexandre de Moraes em um evento instituicional para o lançamento do SBT News.

    “O presidente Lula foi convidado porque ele é o presidente no momento, e, não sei se você sabe, uma emissora de televisão, a concessão dela é dada pelo Governo Federal. Se o presidente fosse hoje o Bolsonaro — que está preso cumprindo uma pena de 27 anos —, ele também teria sido o convidado”, continuou Frota.

    Chateação com o SBT

    Alexandre Frota se chateou com o SBT após prometerem convidar a esposa dele para o Passa ou Repassa, no Domingo Legal, e não cumprirem. Após o ocorrido, ele decidiu recusar todos os convites da emissora.

    “Eu tenho uma história muito grande com o SBT, conheço todas as pessoas lá dentro, fui ator de novelas, participei do primeiro grande reality show, jamais vou esquecer isso, a Casa dos Artistas. A amizade que tinha com o Silvio Santos e como gosto da família Abravanel. É uma história que jamais será apagada”, declarou.

    Leia também

    “Mas hoje quero falar diretamente para a produção do Domingo Legal. Foi a última vez que fui ao Domingo Legal. Não irei mais. Não me convidem mais”, continuou. “Vocês sabem que estão no erro comigo e eu não gosto disso. Acho que tem que ser bom pra ambas as partes”, completou.

    “Portanto, no momento, vou declinar todos os convites do SBT, de todos os outros programas, em função do erro, do pouco caso que o Domingo Legal vem fazendo em relação as coisas que a gente havia combinado lá atrás”, finalizou na época.

    Sair da versão mobile