Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Assaltante invade escola em Rio Branco, rouba alunos e atinge um com terçado

Por ContilNet Notícias

A Escola Clícia Gadelha, localizada em Rio Branco, foi palco de um episódio de violência na manhã desta quinta-feira (5). Um homem entrou pela lateral do prédio, abordou um estudante e roubou seu celular. Minutos depois, ainda dentro da área escolar, o mesmo suspeito assaltou outro aluno e chegou a golpear sua coxa com uma tessadada.

O ContilNet teve acesso a um vídeo que mostra o momento em que o criminoso invade a escola, aborda um dos estudantes e toma seu celular, confirmando o relato dos alunos.

Apesar do ataque, não houve ferimento físico, mas o caso provocou forte comoção entre estudantes, pais e servidores da instituição.

O Grêmio Estudantil STE divulgou uma nota pública repudiando o episódio e cobrando providências imediatas das autoridades responsáveis. No texto, os estudantes afirmam:

“O Grêmio Estudantil STE vem a público manifestar seu mais profundo repúdio ao grave episódio ocorrido nesta quinta-feira em nossa instituição, a Escola Clicia Gadelha. No período da manhã, um homem entrou na escola pela lateral do prédio e assaltou um estudante, levando seu celular. Logo após, utilizando uma bicicleta, o mesmo indivíduo roubou o celular de outro aluno e desferiu uma tessadada em sua coxa, ainda dentro do ambiente escolar. Felizmente, a agressão não resultou em ferimento físico.”

Sair da versão mobile