Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Atriz passa por mastectomia dupla após diagnóstico de câncer de mama

    Por

    A atriz Luiza Mariani revelou no Sem Censura que enfrentou um tratamento intenso contra um câncer de mama descoberto no ano passado. Ela contou que o diagnóstico surgiu após uma mamografia de rotina e que, desde então, passou por duas cirurgias.

    “Fiz uma mastectomia em fevereiro deste ano. Tirei as duas mamas. Estou ótima. Tive um carcinoma in situ. Descobri no exame de mamografia de rotina no ano passado. A sorte é que eu tive um diagnóstico muito precoce”, disse.

    Leia também

    Luiza detalhou que a primeira intervenção ocorreu ainda em dezembro. “A minha primeira cirurgia foi em 4 de dezembro do ano passado, há um ano. Era um carcinoma in situ, o início do problema. A mamografia salva vidas. A mamografia salvou a minha vida. (O tumor) Não era sensível ao toque porque eram microcalcificações, eram multifocais. Só através da mamografia que era possível detectar o que eu tinha”.

    Após a análise da patologia, ela precisou seguir para um procedimento mais definitivo. “Fiz uma cirurgia conservadora em dezembro do ano passado, depois a patologia veio dizendo que as margens estavam todas comprometidas e que eu teria que me submeter a uma mastectomia dupla”, contou.

    A artista revelou ainda que tomou a decisão de tornar sua história pública para apoiar outras mulheres que enfrentam a doença. “Achei importante falar porque é um serviço que a gente presta. A gente se sente muito sozinha. É uma floresta escura e densa que a gente atravessa, mas a luz se fez presente e entrou por todas as frestas”, afirmou.

    Sair da versão mobile