Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Belo fala pela 1ª vez sobre “rusgas” com Marcos Palmeira em novela

    Por

    Durante o cruzeiro temático realizado no último fim de semana, Belo conversou com a coluna e falou sobre a segunda edição do evento, a gravação de um DVD em alto-mar em comemoração aos 25 anos de carreira e de sua estreia como ator na novela Três Graças, de Aguinaldo Silva.

    Ao comentar o projeto especial que marca mais de duas décadas de trajetória na música, o cantor explicou que o novo DVD surge como uma celebração do caminho percorrido até aqui.

    Leia também

    DVD comemorativo

    “Esse DVD vem para coroar a minha carreira. Os 25 anos. É meu segundo ano de navio, o navio esgotado. Acho que as pessoas fazem um esforço muito grande para estar aqui”, afirmou.

    Belo destacou que tem plena consciência do perfil do seu público e do esforço feito pelos fãs para acompanhá-lo em um momento tão simbólico. Segundo ele, o registro audiovisual foi pensado como uma forma de retribuição, reunindo um apanhado dos maiores sucessos que marcaram sua carreira.

    Negou rusgas nos bastidores da novela

    Na entrevista, o artista também falou sobre sua participação em Três Graças, onde interpreta Misael, e aproveitou para esclarecer rumores de um suposto desconforto nos bastidores da trama. Comentários nas redes sociais chegaram a apontar Marcos Palmeira, seu parceiro de cena, como alguém que estaria incomodado, algo que Belo fez questão de negar.

    “O Marcos, além de ser um ídolo e um gênio como ator, ele é generoso, humilde. Foi um cara que eu encontrei que me colocou no colo”, disse o cantor, ao afirmar que recebeu apoio do veterano desde o início das gravações. Ele contou ainda que não conhecia Palmeira pessoalmente antes da novela e que os dois construíram uma amizade que pretende levar para fora das telinhas.

    Belo foi categórico ao descartar qualquer tipo de conflito com o elenco. “Não há possibilidade nenhuma de existir”, afirmou sobre possíveis rusgas nos bastidores. “Todos os atores e atrizes com quem contracenei, o que posso falar aqui é da receptividade”, completou, ao mencionar os colegas que integram seu núcleo na trama de Aguinaldo Silva.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Belo voltou a usar o cabelo loiro durante o cruzeiro

    Reprodução/Instagram/@belo2 de 3

    Belo voltou a usar o cabelo loiro durante o cruzeiro

    Reprodução/Instagram/@belo3 de 3

    Belo como Misael em Três Graças

    Reprodução/Globo

    Reencontro com Viviane Araújo

    O cantor também comentou a entrada de Viviane Araújo na novela, que dará vida a um amor do passado de Misael. Questionado sobre o reencontro profissional com a ex-esposa, ele destacou o lado artístico da parceria. “Agora eu sou um ator e ela é atriz há muito tempo. Já fez vários trabalhos muito antes de mim e, com certeza, a gente vai contracenar como ator e atriz. É uma grata surpresa.”

    Belo ainda elogiou a trajetória da atriz e celebrou a oportunidade de dividir a cena com ela em uma produção de horário nobre. “Você estar em uma novela do Aguinaldo Silva no horário nobre… Ela tem feito tanta coisa bonita. Sei que vai somar muito para Três Graças”, concluiu.

    Sair da versão mobile