Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Bolsa Família: 92 mil devem fazer acompanhamento de saúde; veja prazo

    Por

    Os beneficiários do programa Bolsa Família têm até 31 de dezembro para realizar o acompanhamento obrigatório em saúde, exigência necessária para a manutenção do benefício.

    Apesar do prazo se aproximar do fim, cerca de 92 mil pessoas no Distrito Federal ainda não compareceram às unidades básicas de saúde (UBSs) para cumprir a condicionalidade.

    O monitoramento das condicionalidades garante o acesso a serviços essenciais e é voltado a gestantes, mulheres entre 14 e 44 anos e crianças com menos de sete anos. O não cumprimento da exigência pode resultar em advertência, bloqueio, suspensão ou até cancelamento do auxílio.

    Leia também

    Para realizar o acompanhamento, o beneficiário deve procurar a UBS de referência mais próxima da residência, levando o cartão do Bolsa Família ou o Número de Identificação Social (NIS), além de um documento oficial com foto, a caderneta de vacinação da criança e, quando aplicável, o cartão da gestante.

    Entre as condicionalidades na área da saúde, as crianças de até sete anos incompletos devem estar com o calendário vacinal em dia e passar por acompanhamento nutricional, com medição de peso e altura. Já as gestantes precisam realizar o pré-natal regularmente.

    O acompanhamento em saúde do Bolsa Família ocorre duas vezes ao ano: no primeiro semestre (de janeiro a junho) e no segundo (de julho a dezembro). Quem não realizou o procedimento no segundo semestre permanece com pendência no sistema, o que pode comprometer o recebimento do benefício.

    Sair da versão mobile