Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Boulos manda exonerar lideranças do PSB de Tabata e do MDB de Nunes

    Por

    O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República (SGPR), Guilherme Boulos (PSol), mandou exonerar lideranças do PSB e do MDB.

    Bruno Barreto estava como coordenador-geral de Articulação e Fomento de Programas e Projetos de Juventudes, da SGPR. Ele é presidente nacional da Juventude do PSB, partido da deputada federal Tabata Amaral, que foi rival de Guilherme Boulos nas eleições de 2022 para a prefeitura de São Paulo.

    2 imagensFechar modal.1 de 2

    Neilson Marques, vice-presidente da Juventude do MDB

    Instagram/ @neilsonmarquess2 de 2

    Bruno Barreto, presidente da JSB, a Juventude do PSB

    Instagram/ @brunobarretto40

    Em mensagem enviada a colegas do PSB em um grupo de WhatsApp, Bruno Barreto confirmou a saída do cargo.

    “Enquanto JSB [Juventude Socialista Brasileira], lamento que percamos um espaço dentro da SNJ [Secretaria Nacional da Juventude] do governo Lula. A gente sabe o quanto a nossa juventude foi importante na eleição do presidente e na defesa das pautas da juventude. Mas entendo que essa foi uma decisão do ministro Boulos, do PSOL”, escreveu.

    O outro a ser mandado embora é Neilson Marques, coordenador-geral de Formulação de Políticas Públicas de Juventudes. Neilson, por sua vez, é vice-presidente da Juventude do MDB, partido do prefeito Ricardo Nunes, que derrotou Boulos nas eleições de 2022.

    As exonerações ainda não foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU), mas foram confirmadas à coluna por fontes da SGPR. Bruno e Neilson também já foram comunicados da decisão.

    Procurada, a assessoria do ministro Guilherme Boulos não se manifestou.

    Sair da versão mobile