Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cachorra morre ao encostar em fio no DF: “Poderia ser qualquer um”

    Por

    Uma cachorra de 7 anos, chamada Malu, morreu eletrocutada na manhã de quarta-feira (3/12), na Quadra 606, Conjunto 1, Casa 1, em Samambaia Norte. O tutor, Arthur Dias Limas, 28 anos, contou ao Metrópoles que o animal pisou em um cabo da rede de iluminação pública, que estava energizado e exposto na via pública. Ele também levou choque ao tentar socorrer a cadela.

    Segundo o tutor, o problema começou quando um caminhão passou pela rua e derrubou um fio, que ficou desencapado e exposto. Ele e outros moradores chegaram a contatar a Neoenergia sobre o incidente, mas foram informados de que não havia risco, porque o fio não estava energizado.

    Assim, Arthur seguiu com a rotina e deixou a cachorrinha sair para passear. “Todo dia pela manhã eu deixava ela dar uma caminhada aqui na frente de casa. Ela atendia só com um assobio. Era bem educada: eu assobiava e ela vinha correndo e entrava”, relembrou Arthur.

    Naquela manhã, porém, a cachorrinha não respondeu ao chamado do tutor. “Ontem assobiei três vezes e ela não veio. Quando fui ver, ela estava em volta dos fios. Fui tentar pegar ela, mas acabei tomando choque também”, disse. Malu morreu no local.

    A cachorrinha era uma sobrevivente e tinha sido adotada. “Conhecemos ela em uma tragédia de uma cachorrinha filhote atropelada na nossa rua e ela estava de ladinho, olhando. Acredito que era irmã dela. Ficamos com dó e adotamos nossa primeira cachorra”, lembra.

    Revoltado, Arthur reclama que o acidente poderia ter acontecido com qualquer pessoa. “Hoje foi minha cachorra, mas é algo que pode acontecer, que Deus nos livre, até com nós mesmos”, desabafou.

    Leia também

    Adotada das ruas

    A Neoenergia Brasília informou que esteve no endereço após ser acionada e identificou que a situação estava relacionada à rede de iluminação pública. Por isso, a companhia acionou a CEB IPÊS, responsável pelo serviço.

    A CEB IPÊS enviou uma equipe ao local durante a tarde desta quinta-feira (4/12) e isolou o local onde o fio ficou caído.

    Sair da versão mobile