Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Calor e chuvas marcam o início de dezembro pelo país; confira o clima

    Por

    O primeiro dia do mês de dezembro será de extremos no país. Enquanto grande parte das regiões Norte e Sul estão sob alerta de tempestade nesta segunda-feira (1º/12), o tempo seco e a baixa umidade predominam sobre o Nordeste. Na região, os estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e uma porção de Alagoas, Sergipe, Bahia, Piauí e Maranhão podem ver a umidade relativa do ar chegar a apenas 20%.

    O Nordeste é a única região que não está sob alertas de tempestades, emitidos pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Dois destes avisos são para áreas que podem receber até 100mm de chuva, além de ventos que podem chegar aos 60 km/h.

    Leia também

    Avisos meteorológicos

    O primeiro dos alertas está na região Sul, cobrindo grande parte de Rio Grande do Sul e Santa Catarina (exceto o litoral) e o sul do Paraná. Já o segundo cobre Amazonas, Pará e Roraima, além do norte de Tocantins e Rondônia (além da porção norte de Mato Grosso) — esse segundo aviso, porém, durando até a terça (2/12).

    As demais áreas do país, contudo, também estão sob alerta (perigo potencial) de chuvas. Esse aviso meteorológico cobre as regiões Norte, Centro-Oeste, parte continental do Nordeste, centro-norte de Minas, Espírito Santo e o Norte Fluminense. Nessas regiões, o volume de chuva pode chegar aos 50 mm/dia.

    Capitais sem alertas

    No Rio, o dia amanhece com sol entre nuvens e termômetros podendo chegar aos 35ºC, mas o dia termina com tempo fechado, pancadas de chuva e possibilidade de queda de granizo — embora o estado não esteja sob os alertas do Inmet.

    Na capital paulista, o dia também inicia com sol entre, mas o possibilidade de chuva é menor, e com pancadas mais fracas e isoladas. As máximas também podem chegar aos 35°c. Além dessas capitais, apenas Salvador (máxima de 29°C) e Belo Horizonte (33°C) estão fora das áreas dos alertas de tempestades do Inmet para esta segunda.

    Sair da versão mobile