Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Câmara homenageia empresário que criticou Bolsa Família

    Por

    A Câmara dos Deputados homenageou, na quarta-feira (3/12), o empresário Ricardo Faria, que ganhou os holofotes em junho de 2025 após fazer críticas ao programa social Bolsa Família.

    Faria foi um dos agraciados com a Medalha Mérito Legislativo de 2025, honraria entregue, entre outros homenageados, aos atuais ministros do STF Dias Toffoli e Cristiano Zanin.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Hugo Motta e o ministro do STF Dias Toffoli

    Vinicius Loures / Câmara dos Deputados2 de 4

    Hugo Motta e o ministro Cristiano Zanin, um dos homenageados pela Câmara

    Bruno Spada/Câmara dos Deputados3 de 4

    Sessão da Câmara para entrega da Medalha do Mérito Lesgislativo

    Vinicius Loures / Câmara dos Deputados4 de 4

    Câmara dá medalha para o empresário Ricardo Castellar de Faria

    Vinicius Loures / Câmara dos Deputados

    A escolha dos indicados é feita por lideranças partidárias e membros da Mesa Diretora. No caso do “Rei do Ovo”, a indicação foi do 2º vice-presidente da Câmara, Elmar Nascimento (União-BA).

    Em 2024, o empresário entrou para a lista da Forbes como o 21º homem mais rico do Brasil. Em entrevista à Folha de S.Paulo, ele disse que as pessoas estão “viciadas” em programas assistenciais.

    Leia também

    “Está um desastre no Brasil”, afirmou o executivo, ao ser questionado se tem dificuldade para contratar. “As pessoas estão viciadas no Bolsa Família. Não temos nem a chance de trazer essas pessoas para treinar e conseguir uma vida melhor, porque elas estão presas no programa”, acrescentou o Rei do Ovo.

    Como mostrou o Metrópoles na coluna Tácio Lorran, o bilionário conseguiu pelo menos 71 empréstimos junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

    A reportagem analisou os contratos de Ricardo Faria entre os anos de 2007 e 2024. Juntos, os financiamentos totalizam R$ 132 milhões em valores atualizados, segundo a matéria.

    Sair da versão mobile