Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Câmeras flagram homem matando ex com 20 facadas na porta de casa

    Por

    Uma jovem de 21 anos foi brutalmente assassinada pelo ex-namorado com mais de 20 facadas na porta de casa, na manhã dessa quinta-feira (11/12), em Itaúna (MG). Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que Mirelly Cristina da Silva, 21, é rendida por Vitor Caetano Figueiredo, 22. Ele estava escondido e a atacou assim que ela abriu o portão.

    O vídeo é forte, veja:

    Após o feminicídio, Vitor fugiu, mas foi preso horas depois na Rodoviária de Belo Horizonte por policiais militares. Na delegacia, ele confessou o crime à Polícia Civil de Minas Gerais.

    Leia também

    Detalhes da confissão:

    • O suspeito relatou um namoro de três anos com Mirelly, terminado em março deste ano.
    • Apesar de não terem contato, ele monitorava a rotina dela e frequentava Itaúna.
    • O estopim: saber que a vítima tinha um novo namorado. A Polícia Civil classificou o ataque como premeditado.
    • Vitor admitiu ter comprado uma faca de churrasco na segunda-feira (8/12) e viajado de Belo Horizonte para Itaúna na quarta.
    • Ele foi de ônibus, depois chamou um carro por aplicativo, direto para a casa da vítima, onde a esperou.

    O Corpo de Bombeiros que foi acionado para atender a ocorrência, quando chegou no local encontrou Mirelly caída, com múltiplas perfurações. O Samu confirmou a morte no local.

    O delegado João Marcos do Amaral Ferreira descreveu o suspeito como frio: “Ele disse não lembrar quantos golpes deu e chegou a sorrir de canto de boca durante o depoimento”.

    Sair da versão mobile