Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Candidatos pedem anulação de residência médica da Unifesp após falhas

    Por

    Candidatos que fizeram o exame teórico da residência médica da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), no último domingo (30/12), apontam irregularidades na realização do certame. Relatos que circulam nas redes sociais mencionam envelopes de provas sem lacre.

    Entre as supostas falhas, estão ainda falta de organização dos fiscais e de locomoção no local, ausência de sacos plásticos para lacrar celulares, tempo desigual de provas e queda de energia elétrica no prédio. O processo seletivo foi realizado no prédio da Universidade São Judas, no bairro da Mooca, na zona leste da capital paulista.

    Com taxa de inscrição de R$ 660, o edital da Unifesp oferece mais de 600 vagas. O cronograma estabelece divulgação de resultados da primeira fase a partir de 12 de dezembro. Em seguida, a prova prática, agendada para janeiro de 2026. O resultado final está previsto para fevereiro.

    Leia também

    Denúncias

    “A gente se prepara para a prova de residência o ano todo, pagamos super caro na inscrição e temos que nos deparar com um verdadeiro descaso”, lamentou uma das participantes.

    Mais de 200 concorrentes da residência médica da Unifesp se reuniram em um grupo e pretendem ajuizar uma ação judicial coletiva.

    Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil já foi procurada por candidatos. Os casos são investigados pelo 8º Distrito Policial (Brás).

    “Os noticiantes e demais envolvidos estão sendo notificados a comparecer à unidade para prestar depoimento. Demais diligências seguem em andamento para esclarecer os fatos”, informou a pasta.

    O que diz a Unifesp

    Em comunicado, a Unifesp disse que foi notificada de que dois envelopes com provas realizadas no dia 31 de novembro não estavam lacrados. No entanto, a instituição detectou que “não apresentavam quaisquer sinais de violação ou falta de cadernos de provas ou respostas”.

    “Importante frisar que o lacre é apenas um dos diversos mecanismos de segurança e a custódia da prova foi garantida pelo transporte, verificação e certificação da inviolabilidade do lacre das caixas, além da ausência de provas faltantes nos envelopes”, alegou a universidade.

    Sair da versão mobile