Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Comissão da Câmara pede ao STF liberação para inspecionar cela de Bolsonaro

    Por

    O deputado federal Paulo Bilynskyj (PL-SP), presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados, protocolou, nesta sexta-feira (5/12), um pedido endereçado ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin, para que uma comitiva de parlamentares possa visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Superintendência Regional da Polícia Federal (PF), em Brasília. O motivo da visita, conforme a solicitação, seria para realizar inspeção imediata na cela onde o ex-mandatário cumpre pena.

    Na terça-feira (2/12), a Comissão aprovou um requerimento, de autoria do deputado federal Gilvan da Federal (PL-ES), que requer que seja constituída uma comitiva parlamentar de urgência para realizar inspeção imediata nas instalações onde Bolsonaro está preso.

    “Diante do exposto, solicito que seja autorizada visita, dos membros da Comissão, ao Presidente Jair Messias Bolsonaro na Superintendência Regional da Polícia Federal no Distrito Federal, local em que se encontra preso, em data a ser designada por Vossa Excelência”, diz o pedido da comissão.

    Leia também

    De acordo com Bilynskyj, o objetivo da comitiva é verificar as condições da custódia de Bolsonaro e garantir que os direitos fundamentais do ex-presidente estejam sendo respeitados.

    Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão. Ele foi condenado pela Primeira Turma do STF por liderar a tentativa de golpe de Estado após as eleições presidenciais de 2022. O ex-presidente completa, neste sábado (6/12), duas semanas preso na cela da PF, desde que foi decretada a sua prisão preventiva, em detrimento do regime domiciliar, o qual ele vinha cumprindo desde o dia 4 de agosto.

    Sair da versão mobile