Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Conselheiro de Trump comemora pesquisa em que Flávio supera Lula

    Por

    Considerado um dos principais conselheiros do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Jason Miller comemorou o resultado de uma pesquisa que apontou a vitória do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) sobre Lula em um eventual segundo turno das eleições presidenciais de 2026.

    A postagem nas redes sociais de Miller trazia um gráfico da pesquisa com as imagens de Lula e do senador e afirmava: “2026 é Bolsonaro de novo”. Na pesquisa do instituto Gerp, que não possui grande destaque nacional, Flávio Bolsonaro apareceu com 42% das intenções de voto no segundo turno, enquanto o presidente ficou com 41%, configurando um empate técnico.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Pesquisa divulgada por Flávio Bolsonaro e conselheiro de Trump mostra vitória no segundo turno contra Lula

    Reprodução / Reds sociais2 de 4

    Pesquisa do Arrow mostrou vitória de Lula contra Flávio Bolsonaro no segundo turno

    Ricardo Stuckert / PR3 de 4

    Flávio Bolsonaro foi escolhido por Jair Bolsonaro para disputar a Presidência com Lula em 2026, mas pesquisa aponta eventual derrota

    Hugo Barreto/Metrópoles
    @hugobarretophoto4 de 4

    Jason Miller é conselheiro de Trump

    Reprodução

    O resultado do levantamento divulgado pelo conselheiro de Donald Trump diverge de outras pesquisas que mostram vantagem de Lula sobre Flávio Bolsonaro na corrida ao Palácio do Planalto.

    Um levantamento realizado pelo instituto Arrow entre os dias 1º e 2 de dezembro mostrou o senador do PL com 21,7% das intenções de voto, atrás de Lula, com 37,2%. Em amostragem em que Flávio Bolsonaro foi substituído por Tarcísio de Freitas, Lula continuou liderando, com 38,1%. O governador de São Paulo ficou com 27%, seguido por Ciro Gomes (PSDB), com 7,1%.

    Leia também

    A pesquisa do instituto Arrow apresentou ainda dois cenários para o segundo turno. Na disputa entre Lula e Flávio Bolsonaro, o petista levaria vantagem, com 45,9% contra 36,3%. O presidente, porém, perderia para Tarcísio de Freitas, que apareceu com 41,9% contra 38,4% de Lula.

    Sair da versão mobile