MAIS

    Crime bárbaro: homem esfaqueia ex até a morte no meio da rua em Osasco

    Por

    Uma mulher de 44 anos foi morta a facadas, na noite deste sábado (20/12), em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Testemunhas do crime disseram à Polícia Militar que o assassino é o ex-companheiro da vítima. Ele fugiu e ainda não foi localizado até a publicação da reportagem.

    O feminicídio aconteceu na Rua Maria do Céu Henrique Barbosa, no bairro Jardim Munhoz Júnior. Um vídeo gravado por um morador da região mostra o momento em que Simone Pereira de Oliveira é esfaqueada inúmeras vezes. O Metrópoles optou por não publicar o vídeo em respeito aos familiares.

    Leia também

    A imagem mostra um homem, que seria Vagner dos Santos, de 40 anos, segurando a vítima contra o chão enquanto desfere os golpes. Uma pessoa tenta separar o assassino da vítima, mas ele continua o ataque.

    Simone chegou a ser socorrida por vizinhos e levada a um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Já o ex-companheiro fugiu.

    Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que policiais militares foram chamados para atender um caso de violência doméstica e, no local, foram informados que a vítima tinha sido esfaqueada após uma discussão com o ex.

    “Exames periciais foram solicitados e o caso registrado no 10º Distrito Policial de Osasco, que segue com diligências para localizar e responsabilizar o autor do crime”, diz a nota.

    Simone será sepultada às 10h30 no Cemitério Santo Antônio, em Osasco.