Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Deixem tudo”: passageiros se desesperam durante incêndio no aeroporto

    Por

    Um passageiro do avião Airus A320 da Latam registrou o momento em que as pessoas são orientadas a evacuar o veículo após um veículo de esteira de bagagem pegar fogo, na noite dessa quinta-feira (4/12), dentro do terminal 2 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. As cenas mostram o pânico em meio à desocupação da aeronave: “Deixem tudo”, é possível ouvir durante a gritaria.

    Em outras imagens, é possível ver um foco de chamas entre a pista e o avião, além de uma fumaça cinza que se espalha pelo ar. Outro registro mostra passageiros na pista de voo, cercados por veículos de apoio do aeroporto.

    O fogo começou na esteira de bagagem que atendia um avião Airus A320 da Latam que iria de São Paulo para Porto Alegre. O veículo precisou ser evacuado.

    O que diz a Latam

    Em nota, a Latam Airlines Brasil informou que, durante o embarque dos passageiros do voo LA3418 (São Paulo/Guarulhos–Porto Alegre), houve um princípio de incêndio em um equipamento de solo de uma empresa terceirizada, responsável pelo carregamento de cargas do voo.

    Segundo a empresa, a fumaça gerada pelo equipamento acionou os protocolos de segurança. Os passageiros foram retirados da aeronave pela ponte de embarque (finger) e pela escorregadeira (escape slide), todos com auxílio dos funcionários treinados para esse tipo de situação.

    Leia também

    Ainda de acordo com a Latam, não houve feridos e a situação foi rapidamente controlada. A empresa afirma que oferece toda a assistência necessária aos clientes impactados, que serão reacomodados em outros voos.

    Sair da versão mobile