Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Dudu Camargo surpreende e é o melhor entre os piores de A Fazenda 17

    Por

    Dudu Camargo venceu A Fazenda 17 e levou o prêmio na noite desta quinta-feira (18/12), encerrando uma edição marcada por conflitos que passaram do ponto, barracos em sequência e expulsões que colocaram a produção em modo de contenção de danos.

    No Ministério da Fofoca, o colunista do Metrópoles Lucas Pasin discutiu quem ganha A Fazenda 17 e analisou o caminho que levou Dudu ao título. A avaliação passa menos por redenção e mais por estratégia de sobrevivência em um jogo que testou limites (do público, dos participantes e da própria Record).

    “O Dudu Camargo conseguiu criar uma história para ele dentro de A Fazenda. E é aí que forma um campeão de reality. Não adianta você ficar pautado pela sua história fora do reality. Acaba sendo um dos ‘menos ruins’, o melhor entres os piores… Quem diria que a gente chegaria ao fim de A Fazenda apontando o Dudu Camargo como o ‘melhor entre os piores’. E, de certa forma, aplaudindo o caminho que ele traçou.”

    Leia também

    Em seguida, Pasin chama atenção para um ponto clássico de um reality show: a expectativa do público. Favoritismo, rejeição e cancelamento costumam andar juntos, e nem sempre seguindo o que parecia óbvio no anúncio do elenco.

    “O Dudu Camargo apontado como favorito é muito característico de um reality show. A gente já viu outra pessoas que foram anunciadas como participantes… A gente esperava que fossem canceladas, que fossem logo eliminadas ou que fossem logo uma grande fonte de polêmicas. Quando ele consegue conversar com o público, convencer o público, não importa se ele entrou com a gente achando que ele ia ser cancelado ou não.”

    Por fim, Lucas faz a conta que, em A Fazenda, costuma ser decisiva. Não é só sobre elevar o nível, mas sobre entregar o mínimo necessário para atravessar a temporada sem implodir completamente o jogo.

    “Pelo menos, ele conseguiu entregar dentro do reality o que a gente espera de um leve entretenimento. Falando de A Fazenda não dá para falar de um leve entretenimento. Mas ele conseguiu entregar um entretenimento que é importante que ele seja campeão mesmo.”

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    Dudu é o favorito ao prêmio

    2 de 6

    Reprodução/Record3 de 6

    Dudu Camargo

    Reprodução/redes sociais
    4 de 6

    Dudu Camargo

    Reprodução/redes sociais
    5 de 6

    Dudu Camargo

    Reprodução/redes sociais
    6 de 6

    Dudu Camargo

    Reprodução

    Sair da versão mobile