Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Eduardo Bolsonaro rebate Malafaia e associa Tarcísio a Lula

    Por

    O deputado Eduardo Bolsonaro (PL) reagiu às declarações do pastor Silas Malafaia, que em entrevista à coluna defendeu o nome de Tarcísio de Freitas (Republicanos) para disputar a eleição presidencial de 2026. Em uma rede social, o parlamentar respondeu a uma postagem do jornalista Sam Pancher, do Metrópoles, que destacava a notícia.

    Sem escrever nada, Eduardo Bolsonaro publicou quatro fotos de Tarcísio de Freitas ao lado do presidente Lula, em tom amistoso. A última delas foi registrada nesta semana durante a inauguração do canal de notícias SBT News.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Eduardo Bolsonaro publicou fotos de Tarcísio com Lula em resposta a Malafaia

    Reprodução / X2 de 5

    Pastor Silas Malafaia defende candidatura de Tarcísio à Presidência

    Reprodução/Redes Sociais3 de 5

    O deputado Eduardo Bolsonaro e o governo Tarcísio de Freitas

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto4 de 5

    Ex-presidente Jair Bolsonaro foi condenado a 27 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado

    KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo5 de 5

    Eduardo Bolsonaro discorda do argumento de Malafaia sobre rejeição a Jair Bolsonaro

    Reprodução / YouTube Metrópoles

    Na sequência, em outra postagem, rebateu o argumento de Malafaia, que sustentou que Tarcísio seria um candidato mais competitivo por ter menos rejeição que Flávio Bolsonaro. “Meus olhos vs. narrativa. Jair apoia Flávio, Flávio atrai toda a rejeição, vai perder. Jair apoia Tarcísio. Rejeição de Bolsonaro não atinge Tarcísio, que vai ganhar”, ironizou o deputado.

    Em entrevista à coluna nessa terça-feira (17/12), Silas Malafaia defendeu uma chapa à Presidência encabeçada por Tarcísio e que tenha Michelle Bolsonaro como vice.

    “Você pega a última pesquisa que saiu. Qual é a rejeição do Flávio? É a mesma de Bolsonaro e a de Lula, que é grande também. A de Tarcísio é bem abaixo. E rejeição é uma coisa importante. É como se o povo dissesse o seguinte, na minha percepção: ‘Nós não queremos Lula, mas também não queremos um Bolsonaro para presidente’”, avaliou Malafaia.

    Leia também

    “Chapa combativa”

    “Eu não vi ninguém do governo Lula atacar Flávio [após o anúncio da candidatura]. Que coisa interessante. É como se dissessem: ‘É esse aí mesmo, é esse que nós queremos’. Uma chapa para ser combativa, para ganhar uma eleição: Tarcísio [candidato] e Michelle como vice. A Michelle encarna [o voto de] mulheres, direita, é evangélica e é filha de nordestino”, opinou o pastor.

    Malafaia também criticou a opção de Bolsonaro por Flávio sem, segundo o líder religioso, ouvir outras lideranças do campo conservador.

    Sair da versão mobile