Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Ele me trocou porque eu deixei”, diz Zilu sobre Zezé di Camargo

    Por

    Zilu Godoi falou de forma direta sobre o fim do casamento com Zezé Di Camargo e afirmou que a decisão da separação partiu dela. Em entrevista ao canal Perguntas, no YouTube, a empresária revelou que foi quem deixou a casa e rebateu a versão de que teria sido abandonada pelo cantor.

    Segundo Zilu, ao longo dos anos, criou-se a ideia de que ela teria sido trocada por uma mulher mais nova, algo que nega. Para ela, a narrativa nunca correspondeu à realidade.

    “Eu queria ter falado que eu quis me separar. Eu saí de casa, eu me divorciei. As pessoas acham que levei um pé na bunda e que ele me trocou por uma mais nova, e não foi. Ele me trocou porque eu deixei, eu permiti. E isso eu tenho vontade de falar abertamente para as pessoas. Se eu quisesse, eu estaria lá. Não estou porque eu não quis”, declarou.

    Leia também

    Processo doloroso

    Casada por 32 anos com Zezé Di Camargo, Zilu é mãe de três filhos com o sertanejo: Wanessa, Camilla e Igor. Apesar de afirmar que tomou a iniciativa do rompimento, ela reconheceu que o processo foi doloroso e exigiu força emocional para seguir em frente.

    “A partir do momento que você vê uma situação que não te agrada, por que você vai insistir naquele erro? Não dá. Eu sofri muito, mas falei: sou muito competente para seguir o meu caminho sozinha, com Deus”, afirmou.

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    Zilu Camargo

    Reprodução/Instagram2 de 6

    Zilu Camargo

    Reprodução/Instagram3 de 6

    Zilu Camargo

    Reprodução/Instagram4 de 6

    Zilu Camargo

    Reprodução/Instagram5 de 6

    Zilu Camargo

    Reprodução/Instagram/@zilucamargooficial6 de 6

    Zilu Camargo

    Reprodução/Instagram/@zilucamargooficial

    Abriu jogo sobre vinda financeira

    Durante a conversa, Zilu também revelou detalhes sobre sua vida financeira após a separação. Ela contou que abriu mão da pensão que teria direito e decidiu reorganizar completamente seu patrimônio. Atualmente, vive nos Estados Unidos, onde se tornou sócia de um restaurante especializado em pizza brasileira, em Orlando.

    “Eu tenho rendas. Quando me separei, eu tinha pensão, mas abri mão de tudo isso. Hoje eu tenho uma renda de aplicação. Estou vendendo todas as minhas coisas que eu tenho no Brasil, porque eu não quero ter mais nada de lá, a não ser meus filhos, minha família. E eu vivo disso”, explicou.

    Zilu ainda relatou que mantém diferentes fontes de renda e que pretende encerrar definitivamente seus vínculos patrimoniais com o Brasil.

    “Estou sempre fazendo uma coisa aqui, outra ali. Quando eu tenho que fazer alguma coisa (publicidade), as pessoas me pagam. Tenho a minha casa alugada no Brasil, que é uma renda, mas eu quero vender. Se depender de mim, eu não volto mais para o Brasil”, concluiu.

    Sair da versão mobile