Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Especialistas dão 3 dicas para não fugir da academia no fim de ano

    Por

    Chegou o mês de dezembro, ou seja, momento que incentiva a maioria a deixar a dieta para janeiro e se esbaldar na comida e bebida durante as festividades, não é mesmo? Aí é que se engana! Confira três dicas para manter o foco e não fugir da academia no fim de ano.

    Atividade coletiva

    Frequente aulas de dança, caminhadas coletivas ou sessões de exercícios com amigos e familiares soam como uma maneira divertida de manter a regularidade.

    “Ao mesmo tempo, aumenta o círculo de amizade, ou seja, é essencial para uma boa saúde e qualidade de vida”, disse o professor de educação física Junio Rodrigues, do SESI Goiás.

    Leia também

    Consciência

    “Não há receita milagrosa para comer de tudo e não ter nenhuma consequência negativa, mas há como amenizarmos. O segredo está na quantidade, em ter consciência do quanto você está ingerindo, isto é, se for comer de tudo, come pouco de tudo”, disse o endocrinologista Filippo Pedrinola.

    Leia a matéria completa no portal SportLife, parceiro do Metrópoles.

    Siga a editoria de Saúde e Ciência no Instagram e fique por dentro de tudo sobre o assunto!

    Sair da versão mobile