Dianne Holechek, ex-esposa do ídolo dos filmes de ação de Hollywood Chuck Norris, faleceu neste domingo (21/12) aos 84 anos. Ela morreu em casa no Texas (EUA) após uma longa batalha contra a demência.
A informação foi confimarda pelo filho mais velho do casal, Mike Norris ao site norte-americano TMZ. “Estamos muito gratos que ela não está mais sofrendo. Ela era a maior e melhor mãe. Fomos muito sortudos por tê-la em nossas vidas”, lamentou.
Leia também
-
Dublador de Chuck Norris e Os Simpsons, José Santana morre aos 83 anos
-
Hollywood reage à morte de Rob Reiner: “Um dos maiores cineastas”
-
Comediante de Hollywood é encontrado inconsciente na rua
-
Quentin Tarantino é detonado após criticar ator de Hollywood: “Brocha”
5 imagens


Fechar modal.![]()
1 de 5
Dianne Holechek e Chuck Norris
Reprodução/Getty Images
2 de 5
Dianne Holechek e o filho mais velho com Chuck Norris, Mike
Reprodução/Instagram
3 de 5
Dianne Holechek e Chuck Norris
Reprodução/Getty Images
4 de 5
Dianne Holechek e Chuck Norris
Reprodução/Getty Images
5 de 5
Dianne Holechek e Chuck Norris
Reprodução/Getty Images
Diane conheceu o ator de filmes de faroeste e artes marciais muito antes da fama. Diane e Chuck estudaram juntos durante os anos 1950 e, oito anos depois, se casaram.
Eles tinham apenas 17 e 18 anos de idade, respectivamente. Juntos, tiveram dois filhos: o também ator Mike Norris; e Eric Norris, piloto aposentado da Nascar.
A unão durou trinta anos, mas o casal se separou em 1988. Enquanto estava servindo a Força Aérea dos EUA em uma base na Coreia do Sul, logo após o casamento, Chuck Norri teria traído a esposa, um caso que acabou gerando uma filha do ator com outra mulher.
