Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    F1: Verstappen revela sentir pena de Hamilton na Ferrari

    Por

    A longevidade de Lewis Hamilton na Fórmula 1 tem chamado a atenção do mundo do automobilismo. O piloto, que fará 41 anos em 2026, disputará mais uma temporada pela Ferrari.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Hamilton fez sua pior temporada da carreira

    Kym Illman/Getty Images2 de 3

    Verstappen é tetracampeão da Fórmula 1

    Mark Thompson/Getty Images3 de 3

    Verstappen e Hamilton são rivais na Fórmula 1.

    Bryn Lennon – Formula 1/Formula 1 via Getty Images

    No entanto, Hamilton teve uma temporada difícil com a equipe italiana. Rival nas pistas, Max Verstappen falou sobre a possibilidade de se manter na categoria após os 40 anos, assim como o britânico.

    “Depende um pouco da personalidade. Algumas pessoas ficam mais tempo. Também depende do seu nível e do que você conquistou no passado“, disse Verstappen, em entrevista ao canal neerlandês ViaPlay.

    O piloto da Red Bull Racing declarou ainda que tem pena de Hamilton por conta do momento vivido pelo heptacampeão na Ferrari. Em 2025, Lewis não conquistou pódios na temporada.

    “Para ele (Hamilton), obviamente não foi uma temporada agradável na Ferrari. Dá para perceber isso em todos os lugares, especialmente no rádio”, declarou Verstappen

    “Sinceramente, eu também sinto pena dele. Não sei se ele vai parar. Ele não está desistindo. Com certeza ele vai continuar lá. Mas não é legal ver isso”, afirmou.

    Leia também

    Lewis Hamilton teve um desempenho abaixo do esperado pela Ferrari, em um ano que lidou com um carro ruim, discussões com o engenheiro Ricardo Adami pelo rádio e comentários ácidos do presidente da Ferrari sobre a falta de resultados nas pistas e cobrança por foco.

    Sair da versão mobile